Qualquer coisa, ainda tô aqui pra justar. Com um bloqueio literário lascado aqui :B
Versão Imprimível
Qualquer coisa, ainda tô aqui pra justar. Com um bloqueio literário lascado aqui :B
Existe vida nesse tópico! Viva viva!
Estou por aqui também.
Acho que uma justa tripla é complicada na situação atual da seção, visto que os comentários serão raríssimos, quiçá inexistentes.
Não sei, sugiram algo aí. Ficar nessa "ok, ainda estamos aqui, vamos lá" sem nenhuma ação concreta já está fora de moda.
Talvez eu x Bela~ e depois o vencedor/perdedor pode ir contra o cara do Crepúsculo (sim, minha memória é absurdamente foda).
Abraços.
Apenas para evidenciar e registrar que eu ainda vago por essas bandas: Oi.
Como vão vocês? Tem sido boa a vida com vocês? Muitas mudanças e amadurecimento em suas vidas, que tenham influenciado em alguma mudança em sua escrita? Eu penso que isso possa ter rolado comigo. Estou curioso com o que possa surgir no papel. Tentarei escrever algo uma hora dessa, mas sou desses com um certo bloqueio para escrever também.
É você, rs. Pensa que esqueci da sua história vampiresca?
Eduardo, meu querido, vou bem, obrigado. Altas mudanças na vida. Universidade e panz. Mas acho que ainda vou escrever como quando tinha 15 anos, rs.
Bela~, uma justa na categoria fênix, então? O Vassariah pode ser o arauto.
Abraços.
Confirmem o interesse e a categoria que eu crio o tópico :)
Podemos aproveitar e dar uma divulgada, ver com o grillão umas idéias e tal.
Precisamos reviver a seção ***--***
Então, faz um mês e nada da Bela~...
Vassariah, nós então? Categoria fênix?
Se quiser, aproveita e escolhe o tema.
Abraços.