-
Nome do Personagem: ---
Level: 31
Magic Level: 31 + 2
Tipo de mundo: Open pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH e toda as rod
Provisões: 70k + mana potions
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação:Que lvl posso ir dragon?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
-
Nome do Personagem: Sinistrix Power
Level: 26
Magic Level: 23+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield e Todas as Rod's..
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + Mana Potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: De segunda a sexta, jogo uma hora por dia, de final de semana jogo 10 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como treinar ML rápido!
Dúvida sobre o que caçar: Ja fiz as 3 task's de tarantulas.. Onde eu upo agr?
Quero ser avaliado: SIM
-
Nome do Personagem: Claymore Doente
Level: 26
Magic Level: 24+2
Tipo de mundo : Optional
Equipamentos:
http://2.bp.blogspot.com/-KFOMeUw-Vc...00/Equipss.jpg
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): balance zerado ~ mana pots
Tipo de Conta : p.a
Tempo disponível para jogar: 7 dias / semana 4 hrs por dia no mínimo
Dúvida sobre a vocação: compensa usar stealth ring, ou pegar lvl e usar utana vid?
Dúvida sobre o que caçar: sim (to terminando a primeira task das tarantulas
-
:)
Nome do Personagem: Davi The Healer
Level: 21
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Platinum Amulet, Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Necrotic Rod, Blue Legs, BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nao tenho runas pq ainda nao tenho nada pra runar. Mana Potions posso comprar o que for necessários. Grana eu tenho um cadim por conta do meu outro char EK.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (por falar em free, até qndo compensa ser free Druid ?)
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: To huntando dwarf sold e guard com necrotic rod. Mas pelo andar da carruagem vou precisar usar mana pot. É isso mesmo?
Dúvida sobre o que caçar: sim
-
Upar ou treinar?
E ai galerinha do mal, estou com uma duvida tenho um druid lv 21 - ml 25+2, e estou planejando pagar p.a mas só que tipo eu sempre pago p.a lv 20 por que são poucos magias que se compra e o promotion tambem, mas só que agora estou sem money pra pagar p.a:P vou consegui daqui uma semana, ai eu nao queria ir upar por enquanto, por que dai eu iria acumulando, acumulando magia pra comprar e como eu sou mage não faço muita grana ai eu iria passar um sufoco quando fosse p.a, se bem tenho 51k no bank ai queria saber o que eu faço? treino, upo o que? por favor ajuda ai gente!:)
-
Dicas
Cara depende se sua net é boa, se for mesmo você sendo free se pode ir caçar ciclops, de certeza tem um lucro bom neles, geralmente para a hunt e você pode juntar mais grana para os eventos futuros, claro que depois de por premium sempre te aconselho a ir nas tasks, são importantes e além que na de carniphila se pode pegar um item bem caro, bom as hunts em grupos nesse level ainda não são boas, geralmente são mais eficientes depois que pegar level 30, por causa das avalanches e GFB que ajudam muito nelas.
-
Armas Druid
Galera faz tanto tempo que parei de jogar que quando jogava druida e sorcerer nem usavam wands e rods.
tenho uma duvida Sou Elder Druid lvl 30 vou usar rod's até quando, se for pra sempre qual a melhor?
caso não o que uso depois ?
Ajudem ae
vlw
-
Enquanto você não coloca a sua Premmy, treine a sua ML!
Quando vc colocar a Premmy, rushe no seu level.. Vai valer a pena cara;
:D'
Muito boa sorte cara, espero ter te ajudado;
-
Poste na seção tira-dúvidas referente ao seu level.
-
As melhores são as 3 últimas, elas tem o mesmo dano e só muda os elementos. Você escolhe uma das três dependendo do que vai caçar. Quanto ao level que você não as usará mais não sei porque não tenho um mage hl. Quando você for caçar só com exori's seria bom você trocar a rod por uma arma melee que dê +shield e seja leve, muitos mages usam a SoV. Bem, não sou druid e é isso que sei, espero ter ajudado um pouco xD