acho que o naruto vai se meter e vai bataklhar com o Madara, o Tsuchikage não se aguenta mais.
Só sobra o Naruto pra lutar de igual para igual.
Onde ta o Sasuke?
Versão Imprimível
acho que o naruto vai se meter e vai bataklhar com o Madara, o Tsuchikage não se aguenta mais.
Só sobra o Naruto pra lutar de igual para igual.
Onde ta o Sasuke?
Tá na hora de alguém importante morrer nessa bagaça.
Tá enxendo saco naruto usando [insiraqualquercoisaaqui] rasengan.
Quando penso que já acabou poder dele a raposinha doa Chakra pro clone.
No mais eu quero ver o que aquele velho (que aparentemente é o Kage mais forte de todos) vai fazer.
Madara troll, povo morrendo de medo de 1 meteoro e ele manda outro por cima.
Acho que o tsuchikage vai lutar, usar alguma tecnica fodona que só ele sabe e morrer.
Este Tobi esta muito silencioso e fora da Guerra, o que ele poderia estar tramando?
Acrédito que Itachi se encontrou com Tobi, e que estão conversando feio, acho também que Yamato estará a ser um trunfo dos grandes...
Eu vi no ultimo capítulo um indicio de quem poderia ser Tobi...
Spoiler: Link de um indicio de quem poderia ser tobi...
O Tobi está indo pra algum lugar junto com os outros Jinchuriki que foram ressuscitados. O Itachi estava indo atrás do Kabuto, se não me engano.
Sobre o "indicio"... cara, isso é fanmade, alguém juntou o primeiro quadro do capítulo 560 com o primeiro quadro em que o Madara aparece com o rinnegan e coloriu isso.
Não achei nada demais nessa imagem.
O Itachi foi summonado pelo Kabuto.
Na hipótese mais provável Kabuto summonou ele e o Pain no esconderijo e os mandou a luta. Assim nosso Uchiha favorito saberia pra onde ir.
Tobi está indo à algum lugar com 6 ninjas extremamente forte. Eu acho que ele vai atrás dos líderes do mundo ninja (onde estão a Tsunade e o Raikage).
Rapaz, eu só quero ver o que a Tsunade vai fazer.
Ela simplesmente falou: "Vou sair!" e está indo para o Front de Batalha.
Velho, essa Hokage vai mostrar o poder dela.
Quero ver o que ela pode fazer contra o Madara.
mais um cap.
e nada da Mizukage
._.