É so pro level 100?
Versão Imprimível
É so pro level 100?
É bom ler todas as palavras contida no texto né?
ja foi dito que você poderá trocar de outfit normalmente e que a montaria n tem nada a ve com addon --' e ja falaram a seculos que demoraria para vir o 3° addon, le pra n fica passando de bobo no forum --'
E laia, infelizmente em forums temos de ler todo tipo de barbaridade, o tibia pode até perder alguns players, mais não irá acabar tão cedo... se de 100 players, 80 reclamarem do update, pelo menos uns 78 deles ainda vao continuar jogando, os cara reclama mais quando chegar o update vao ser os primeiros a tentar pegar as montarias......
eta povinho brasileiro chato que só.
nao vejo a hora do update ._.
ainda falta no minimo 3 teasers: items, monstros, outfit... se tiver esses o up vem na segunda semana de dezembro :D
Muito bacana, há muito tempo esperado.
Só fiquei decepcionado em não ver cavalos ai :wscared:
Boa Cip, ansioso para ter algumas dúvidas solucionadas e experimentar o passeio.
Enfim um Teaser de se encher os olhos, animação é que não falta viu... Esse com certeza vai bater todos os recordes de melhor UPDATE , agora só falta dar uma balanceadinha e lançar mais uma cidade bacana que pronto: JOGAREMOS CADA VEZ MAIS. Obrigado CIP! :rolleyes:
Titanicas: Crustáceos gigantes. Seu habitat é subaquático ou em cavernas próximas à água.
É, acho q se não for muito osso pegar a lagosta como montaria, vai ficar melhor pra fazer a task dos Sea serpents.... é esperar pra ver :D
Hahahaha, show, até que em fim algo diferente...
só pena que é só para Premy.
eles poderiam faer algo para ajudar o treinamento em server sem pvp. ou dar uma arma de 1 de ataque para quem tem skills alto poder treinar com bixo mais fraco...
Minha dúvida é qual será o próximo plágio que a CIPSOFT fará do World of Warcraft.
Tomara que seja os gráficos.
O que eu quero mesmo é montar num Dragon Lord uahsuahsuashuas penso sai ownando com DL,mas o mais legal ai é o "rinocerontezinho"