Poderia informar algum lugar área premium para treino com slimes?
Versão Imprimível
Poderia informar algum lugar área premium para treino com slimes?
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO: pvp ..
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50 dist .. nao sei pq o char e do meu colega
DÚVIDA: quantas smalls stones precisarei para treinar skills do 50 a 70 e do 70 ao 80 ...
LEVEL:65
TIPO DE MUNDO:No-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/67
DÚVIDA: com 2 bp de small stone consigo pegar qual skill + ou - ? E quantas bps para 100.
Abraços.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 18 segundos. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! :mad:
Level:8
Tipo de mundo:non-PvP
Skills:28/21
Dúvida: meus skilla estão bons? O que eu devo caçar? Eu preciso treinar até quando?
:confused:
:confused:
cara nesse lvl é meio dificil ter base de skills, nao acha ?
vc deveria caçar: troll (como nao disse se é premmy ow free indico abdendriel, pois é mt grande)
objetive lvl up agora cara, vc é pally e precisa de bastante cap, nao acha ?
mas tente pegar dist 65 (min) ate lvl 20.
bom jogo
Tempo estimado para avançar de 83 para 100 em distance skill:
781 horas e 20 minutos.
(Não confie 100% nessa calculadora)
Cada 100 Small stones duram aproximadamente 2 horas, então seriam necessárias (caso a calculadora do TibiaBR esteja certa) cerca de 39000 Small Stones, aproximadamente 20 bps.
Não, eu não confio nesses números. Acho que você não gasta nem 20000 Small Stones.
Se os skills estão bons?
Não, não estão.
Caçe Trolls/Amazon/Goblins, as Spears/Small Stones que droparem você vai usando pra ir treinando seu Distance Fighting.
Esse é o começo de qualquer paladin low level e pobre.
Até o Level 20 tente pelo menos chegar no Distance 50, pelo menos.
LEVEL:30
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/40
DÚVIDA: Queria saber que bixo posso treinar , Minotauros eu mato mt rapido. Estou Premmy e tenho semp q esperar fila para poder caçar , então nao tenho nada o que fazer até a cave deslotar
LEVEL: 46
TIPO DE MUNDO: No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76 (2% para up)/ 61
DÚVIDA: Eu tenho 2253 Small Stones, gostaria de saber quanto tempo vao durar e que lvl conseguia upar ...