uhauhauahhau rox
mas coitado dele =/ prefiro 1 br botter doq 1 pl botter ¬¬"
Versão Imprimível
/Editado
Neh por nada naum,eu nem jogo mais tibia,soh que com certeza,no minimo,70 por cento dos que falam do Lord'Paulistinha ( Carlos ou sei la quem ) é sharer,botter ou algo do tipo.
Discussões no Tibia sempre serão as mesmas ...!
Por isso que eu parei.
OBS: Alguém jah pensou que ele queria ser deletado?eu ja!
É, a média que foi ban nesse ultimo mass ban foi isso ai, e não tem nada ve de quem paga ou não, até eu, que uso tibia luz, não fui ban, tenho vários amigos que usam ng,elf, seja o que for, não foram ban, então como eu disse, foi um avanço, mas ainda há muito o que melhorar.
demorou hein?
OUIEUIOAEUOIAEUOIAEOUIAEOUIAEOIUOAEIUOAEIUOIUAEOIU AEOIUAEOUIAEOUIAE
Bem feito pra ele!
VIVA OS JOGADORES HONESTOS!
Bom caros,
Em primeiro lugar,LP foi deletado merecidamente, e qualquer um que venha falar o contrário, está errado. Podem dizer que muitos shaream, que usam bot, que compraram contas.....não se esqueçam que tudo isso é break rule, não está escrito lá.....acham que se fosse permitido sharear, seria uma anti-regra, ele teria sido deletado? Evidente que não. Cada um paga pelos seus atos, e Paulistinha pagou por ter falado d+++++. Qualquer um que fale d++++ vai ser deletado, seja polonês, americano, brasileiro, espanhol, argentino, chileno, qualquer que seja nacionalidade...o cara vem em rede e fala: comprei o char. Poderia ser Deus falando que seria delet. Quanto a isso, não resta dúvida.
Em segundo lugar, não fiquem chorando por ele ser brasileiro....isso não te acrescenta nada na vida e no jogo, sou amigo de muitos estrangeiros que são infinitamente mais educados do que os mesmos brasileiros aos quais eu convivo....portanto, sem essa de ofender o cara só pq ele é estrangeiro.....largue o preconceito. Você que é negro, não quer que um branco fique no topo?Rico ou pobre? Ou vice-versa? Heteros e homosexuais?Homem ou mulher? Que diferença faz? Só pq o cara é estrangeiro vão tirar o mérito do cara? Isso é preconceito, isso sim...e é o que brasileiro tem demonstrado estar mais apto....ser preconceituoso.Se o polonês é bot? Cada um sabe o que faz, e aqui é a terra de ninguém, mais que no final, aqui se faz, aqui se paga.
Em terceiro lugar, mesmo que fosse brasileiro, que mérito o cara tem? Comprar char, rookar os outros players por ter perdido loot?Usar de trapaças, coisas ilegais, para se beneficiar? Vcs são tolos ao ponto de defender o cara por isso? Então ser brasileiro é não ser honesto, é passar os outros para trás, é se vangloriar onde não tem mérito, e tudo por conta de um próprio jogo.......hehe, grandes brasileiros vcs vão ser....continuem a apoiar os brasileiros idiotas que não fazem nada para melhorar o jogo e sim para piorar.
Em quarto lugar, independente se vc é high lvl, low lvl, tem 14, 20 ou 30 anos, o direito de falar é livre, liberdade de expressão, não é pq vc tem char alto que vc sabe mais do que um que tem char lvl baixo..........e n ter dinheiro pra pa n quer dizer que o cara n tem dinheiro. Cuide de suas vidas e deixe quem é free ser free, ele pode ter muito mais dinheiro que vc e vc estar aí falando merda.
E, por último, não falem mal do tibia br, isso é um site que tem liberdade para colocar o que quiser, é um fansite e que divulga as notícias do mundo tibiano. Ninguem obriga ninguem a dizer nada, cada um abre a boca pq quer. Não desmereçam, não culpem, não julguem o grande trabalho que o site faz. Voçês que falam mal, falam, pq não tem um site a altura. Tibia Br está aqui por diversão, para noticiar e fazer com que conheçamos novas pessoas, façamos amigos e para que cada um aproveite a vida por diversão.
Abraços para todos, e........ Hail Tibia Br
ps: abaixo botter.....upe na mão, não deixe o que o bot viva sua vida.
Sei que o LP usava programas ilegais e etc...
E como na entrevista que o TibiaBR mostrou, ele mesmo chegou a confessar.
Mais agora pense comigo, a CipSoft podia banir ele pelo menos por 1 ano, sei lá, pra ver se ele tomasse jeito.
Mais deletar?!
Poxa, o cara deve jogar uns 6 anos isso, lutou para ter isso, pense comigo, nas horas e horas que o PC dele ficou ligado gastando a luz, as premium account que ele pagou para CipSoft, e a CipSoft me faz isso?
Deletar eu acho que é errado.
Como diz meu amigo MC Tibiano:
"A CipSoft não pensa no Tibiano favelado, pobre, preto, só quer dinheiro dos premium account."
aa agra num é mais um brasileiro no top ;x
Sorte do Tomurka pego top :D
ele mesmo se precipito dando akele entrevista polemica
Sera q depois dessa ele voltara a joga?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabem pq eles n banem o Tomurka?
pq ele n deu uma entrevista contando q eh lurer e botter :p