Obrigado Gordo,eu sabia que você ia me fazer rir muito!
tá lá seu virgem :yelrotflm
Versão Imprimível
Obrigado Gordo,eu sabia que você ia me fazer rir muito!
tá lá seu virgem :yelrotflm
Titulo ja diz tudu, para d fica xorando por ele pohaa
ele sabia q entrevista ia vim pro tibiabr pra todos ver, RESPONDEU OQ ELE QUIS, SE DECIDIU ASSUMIR OS CRIMES PUBLICAMENTE DEVE SER CASTIGADO
pelo amor d deus n aguento mais noob criando topico reclamando do tibiabr e a entrevista
Se fudeu :D
cansei já de ver o LP no templo de carlin dando power abuse em lvl 30..
LP acusando de atacar lvl 8, disso e aquilo...
é isso ae
pau no cu dele, veremos um Elera melhor agora :B
Discordo em algumas partes.
Olha, posso estar enganado devido à minha ausência no Tibia, mas a CipSoft raramente faz banimentos injustos. Depende muito do que você considera injusto, a maioria senta o pau na Cip por ela banir pessoas devido ao idioma, coisa que eu considero legal.Citação:
A Cipsoft tem o poder de nos banir da forma que eles bem entendem, sem decente justificativa, como vemos acontecer constantemente no jogo?
Acredito que sim. Além do fato de não ser apenas um Fansite, e sim um Supported Fansite. E é claro que eles devem ter investigado o cara antes de banir, ou seja, a entrevista foi o pontapé inicial para a investigação, mas não considero o principal motivo para o banimento.Citação:
Será que a CipSoft pode usar uma entrevista de um Fansite para banir seus jogadores?
E tenho uma pergunta: embora muitos digam que sim, um Open Tibia Server (OTS) é proibido? Sempre fico em dúvida.
Espero que você me apresente devidas explicações para minhas contestações.
Meu deus, errei o tópico, não acredito. u_u
Já dei minha opinião sobre isso em outros.
kra foi mto burro fala na entrevista do fansite do tibia que ele fez essas merda
caralho, se fudeu, ngm mando ele fala isso na entrevista 8D
é, isso confirmou oq muitos achavam, ou já sabiam
ele não precisa ter feito tudo isso para ser top, mas infelizmente é a realidade, o top brasileiro e do tibia já foi (ou é) botter.