Voto no lorofous, por ser mais parecido com um iceberg, sem contar que não se pode por monstros, já que o duelo é de map!
Lorofous 3 x 0 Hidrocor
Versão Imprimível
Voto no lorofous, por ser mais parecido com um iceberg, sem contar que não se pode por monstros, já que o duelo é de map!
Lorofous 3 x 0 Hidrocor
Bom, como tenho que postar isso e o Loro já ganhou..
Parabéns Lorofous, você ganhou de Hidrocor por 5 x 0
Soldier Shooter Vs. Hidrocor
Modalidade: Mapping
Tema: Up On Melancholy Hill..(8)
Dica: Como seria uma colina "melancólica"? Só isso de dica mesmo.. Pois é, muito tema de montanha, mas eu não tinha ideia pra um tema fácil.
Prazo:28/11/2010
Soldier Shooter:
http://img219.imageshack.us/img219/7968/cenario1.png
Hidrocor:
http://img151.imageshack.us/img151/1134/arena3z.png
Nossa, ambos os mapas ficaram bem legais, mas o Soldier saiu do tema na minha opinião, fez uma montanha de gelo e não uma montanha melancólica. Já o caneta fez um mapa que além de estar dentro do tema ficou ótimo! Adorei como ele posicionou e os detalhes e gostei muito da cachoeira negra também.
Hidrocor 1 x 0 Soldier
Mas afinal você votou em quem?
Até não ser esclarecido o placar ta:
Hidrocor 2 x 0 Shooter
Bem, o do hidro se encaixou mais no tema, ficou uma montanha sinistra, o do shooter não parece melancólica/depressiva.
Sem contar que o hidro detalhou mais, o shooter podia sim por tufos de gramas BAIXOS, segundo um tutorial de maps que eu vi por ai.
edit: Não vi que ele tinha postado, era só ter colocado editar né amigo?
PLACAR:
Hidrocor 3 x 0 Shooter
Eu votei por causa disso.Citação:
Melancolia é um estado psíquico de depressão sem causa específica. Se caracteriza pela falta de entusiasmo e predisposição para atividades em geral.
O do Shooter dá uma extrema sensação de depressão, porque... bem, é gelo... é frio... tem algo que deixa as pessoas mais pra baixo do que um dia frio? Mas não é uma mapa assim muito bom... não é difícil fazer uma montanha de gelo.
O Hidrocor está um EXCELENTE mapa. Dá pra ver como ele trabalhou nele, principalmente colorindo a cachoeira e também dá uma certa depressão... causa mais um "terror" do que depressão, mas ainda assim...
Mas tem um bug grotesco de borda ali nos fundos da montanha.
Então votei no Soldier.
Hidrocor 3 x 1 Soldier Shooter
..:: Lorofous ::..
Hidrocor
Apesar dos bugs e poluição, foi o melhor mapa.
Hidrocor 4 x 1 Soldier Shooter
Finalizo a votação. Meu voto vai para o Hidrocor, pois foi quem chegou mais próximo do tema. Apesar de ter alguns bugs, conseguiu sobressair-se em relação ao Shooter. Grateado.
Parabéns Hidrocor! Você derrotou Soldier Shooter por 5x1!
Limon Matador e Fred~Citação:
Limon Matador e Fred~ x CJean e Kerky
Modalidade: Mapping
Tema: Let There Be Rock!
Explicação: O local que vai ocorrer um show fodaroso estilo Rock in Rio, ok?
http://i52.tinypic.com/ms0t20.png
CJean e Kerky
W.O.
..:: Lorofous ::..
Uau, parabéns Limon Matador e Fred~, ficou muito lindo esse palco, mesmo mesmo *-* as cordinhas segurando a entrada foram bem criativas AUHAHUUHA não teria pensado em algo melhor.
Parabéns aos dois.