Barba'be é foda :p
Faço das tuas palavras as minhas,unica diferença é que não lutei guerras ainda :p
Versão Imprimível
Concordo e acrecento...
o Ideal, a meu ver, seria como você disse,
de PvP~PvP, assim por diante.
Acho que devia ter uma taxa alta para se mudar,
assim não teria tanta gente querendo mudar sempre.
Mudariam apenas quando necessáio.
Acho também que poderia ser da forma que você disse,
duas pessoas entram em acordo e resolvem "trocar de lugar"
( como conversariam?... é fácil a Cip colocar no site um link
por exemplo: Guri Zee: De: Unitera Para: Calmera ( ambos Non-PvP ))
Essa mudança soh daria certo se ouvesse um controle de troca, se nçao entrariam muitos lvl alto em servers novos, o que seria um problema muito grande, mas eu acho q pensando em uma regularização muito bem pensada e construida ia ser um muito utilizado
Que chave...
é que tipo a gente tem que se dar conta tambem que a cip é uma empresa e o primeiro mandamento de qualquer empresa que nao seja filantropica é o lucro acima de tudo. Pra mim se eles implantarem essa mudança de server tibia vai fica zuado de vez, os cara tudo hunted, lurer, thief que sao gente ruim vao fica azucrinando num server, ae toma hunted, muda pra outro e assim vai e eu concordo com o que o cara falo, ia te uma guild que ia quere bota o terror em todos mundo. Imagina o cachero lutando uma war contra a bubble ahehaehaehaehaeheah. eu acho que eles vao faze porque tem uma raça que ta votando a favor e eles vao pela maioria, pra mim a unica esperança é eles bolarem um esquema de troca de server que nao avacalhe com o tibia.
e não, eu nao mudaria de server
Ia ser moh zuado se tivesse como troca de mundo, ia ser rox pakas tivesse como usar cavalo nas guerras, em qualquer lugar q eu fosse :P
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
Mas so poderia ser feito uma vez por char!!
Pq se nao as pessoas iam ficar mudando toda hora so pra upar melhor se aproveitando demais, e mesmo q inclua uma taxa os filhinhos de papai iam mudar demais!!
eu com ctza mudaria e server...
e eu tambem acho q n poderia mudar mais q 1 vezde server... e nem de pvp pra non-pvp ou vice-versa.