bom primeiramente gostaria de deixar bem claro a todos que oq irei escrever é a MINHA opniao e NADA vai muda-la, se me derem ban estava escrito no site do tibiabr que todos poderiam dar suas opnioes nao especificamente a favor do assunto entao estou aqui =]
bem, o pensamento de uma pessoa que usa bot eh o seguinte "eu dexo de bot mesmo quem upa na mao eh nerd eu vo pra rua, fiko zuando, faço oq eu quiser e dexo meu char lah upando e nem faço esforço... Se eu morrer? que que tem nao foi eu quem morri se eu upei 1 lvl to na vantagem....".
Sabemos que esse pensamento eh totalmente errado mas veja bem...
se a pessoa deixa ow nao o char do bot seja lah qual for a desculpa q ela da eu acho q eh problema dela e nao de vc fika chorando pq nao quer usar bot se ela ta usando vai lah trava o bot dela e mata pronto cabo =]
agora nao adianta vcs fikarem aqui falando AEW TOMARE QUE ESSES BOTTERS MORRAM E VAO PARA O INFERNO EM VEZ DO TEMPLO ou entao TOMARE QUE DELETEM A CONTA vc acha q uma pessoa dessas liga c o char dela eh deletado? em 3 meses eu pego lvl 80 de novo =]
gente enquanto vcs colocarem na cabeça que NAO TEM COMO ACABAR COM OS BOTTERS vcs vao se desapontar com a cipsoft, nao pela incompetencia mas sim com a inteligencia do proximo, ou seja, os programers que fazem esses bots (ngsoft) ou algo parecido, tem enorme sobre o assunto. Entao mesmo se a cipsoft criar um "anti-booter" concerteza eles vao conseguir DIMINUIR o numero de boters mas NUNCA iram aniquilar todos com uma tacada soh sabem pq? Pq assim como em diversos jogos online que possuem uma proteção contra programas hackers existem outros programas hackers que burlam o sistema e conseguem usar os programas, ou seja, mesmo a cipsoft colocando um anti-boter ainda assim ira ter boters no tibia eh claro que nao tanto quanto antes pq ainda teram pessoas com dificuldade de aprender a nova maneira de burlar o anti-boter mas isso sera questao de tempo talvez 2,3,4 dias
entao gente desculpa ai mas eu sei q cheater eh uma coiisa errada se o gm me banir nao vo fika bolado eu soh quero pkliza =]
vlws abraços
lembrando aos moderadores que eu apenas dei minha opniao sobre meu assunto =]