Sah, como que funciona tumba em non-pvp? Porque se não for camped deve diminuir bastante a exp/h. =/
Versão Imprimível
Sah, como que funciona tumba em non-pvp? Porque se não for camped deve diminuir bastante a exp/h. =/
Pior que eu não sei hahuauhauhhua
Jogo em non pvp a uma semana =x
Vou fazer algumas tumbas pelo menos mostrar onde fica e ensinar o raspaw e como caçar la, a exp depois fica por conta de vcs quando forem caçar xD
sah:faz um video msotrando o caminho,qro aprende tbm
jaja vem premmy
vo fica de sorc :)
Sah, por favor, faz um video da Peninsula Tomb no -2, aproveitando que vc tah no lv 33? Mesmo que soh mostre os respawns.
Obrigado.
Minha duvida é Qual a versao do tibi cam pra ver esses videos ? !
Se eu não me engano, os videos que estão no formato .REC são para tibicam 8.22 e os que estão em formato .CAM são para tibiabr cam 8.31.Citação:
Minha duvida é Qual a versao do tibi cam pra ver esses videos ? !
Espero ter ajudado.
@henrique007: ainda não fiz o video do caminho la pq tou sem tempo :S
Se alguém tiver vídeo do respawn dos cults em Liberty Bay antes do piano (Novice of the cult, Witch e Tarantula) posta aí plz, to com sorc no 33 e tava querendo ver se lá é realmente viável de caçar porque tumba já encheu o saco a muito tempo :triste:
Brigadão :riso:
/\ eu diria q lah eh mto xato,eu n sei a exp e n sei se lucra,mas eu axo xato pakas,me da desgosto passar por esses resps pra xegar no piano.
é a mesma coisa que sinto pelas tumbas =/
não sei como TODO MUNDO GOSTA mas eu simplesmente odeio qualquer tumba
anyway, já tentei caçar lá e vi que era waste já que não ia dropar nada que pagasse as mps e saí fora ;P
13 dias de premmium left pra aproveitar já que vou renovar só se eu não viajar nas férias