um cara falow q viu no tibia map viewer e formou o desenho de um olho
eu nao intendi, n consegui ver nada
Versão Imprimível
um cara falow q viu no tibia map viewer e formou o desenho de um olho
eu nao intendi, n consegui ver nada
Então nesse caso seria bem legal da parte do kras mandarem uma SS neh.... por favor kras, mandem uma SS do desenhu q c forma plz.... vlwsCitação:
Postado originalmente por Goosehead
Malz ae, mas o Karr Chaos joga em Antica e n acredito q ele tenha T-Hammy.Citação:
Postado originalmente por Greiskul
@ kem flw q n existe Dragon Scale Legs- Na exposição eles criaram uma ? :P
mal pelo quote em img.Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
ae, Alg PLX dah look nakele buraco, c for hole, ali tem coisa pq o -8 eh andar + fundo conhecido. e... tem 2 Estátuas ali, akilo só tem em lugares "nobres" como o castelo d Edron, o d Thais e o d Carlin
Espero q isso ajude
eu volto de uma viajem de 2 dias e me deparo com oq?
mais 10 paginas pra ler!!
kra...comecei a ler umas 3:30...
to capotando aqui de sono :wacko:
mas agora q dei uma lida em tudo...
o tal falado Giant Smithhammer
eu acho q ele deve ter alguma relação com a warlord sword e naum o TH
Hum....
Tenho algumas teorias malukas o TH!!!
1ºOs chãos afundados na sala do imperador podem servir como uma especie de teleporte para o basilisk!
2ºOs chãos afundados na sala do imperador vão parar numa sala aonde você ira enfrentar monstros, para conseguir pegar uma poção q lhe deixara cego!e apto para enfrentar o basilisk.....onde encontralo? se vire meu filho! ( isso é para caso o basilisk realmente petrificar com o olhar )
3ºTalvez o chão afundado da sala do imperador é apenas um bug :smokin:
4ºO basilisk pode estar apenas de enfeite, como o minomage de Rooguard :smokin:
5ºDepois de matar o basilisk vc achara apenas a cabeça do TH, e nos chãos afundados na sala do imperador vc ira encontrar o resto do TH, depois precisara pegar o Giant Smithhammer, e monstrar os 3 itens para o Cy bondoso de Abdendriel para ele t dar o TH por completo :128:
6ºhum...ja tentou pegar 3000 iron pieces e dar pro Cy de Abdendriel?:biglaugh:
OBS:Por favor...naum venham criticando meus comentarios idiotas, to postando ideias q ninguem teve ainda ( pq será? )
OBS2:Eu naum tenho sou LL e nem tenho amigo HL.... por isso nem penso mais em ir a prisão de Kas, pra trazer alguma informação realmente util...
POSTEM SEUS NICKS, SERVERS E CIDADES ONDE MORAM (No Tíbia eh claro.)
Eu vou postar o desenhos do olhos que só eu vejo, falou assim que puder, mas agora tem uma coisa! Será que só eu vejo com outros olhos?!
Aew Golden Fox,
Malz ai mas num deu tempo de te incentivar a continuar =/
qnd eu li q vc ia para e ia posta eu vi que vc voltou.
Mas o q vale é a intenção :)
Tipo, c vc c cançar dos PK's de Isara saiba que Mythera sempre tem lugar para mais um ^^
So que eu acabei de me fud*r
eu fui tenta ir pra kazz pesquisar, mas como eu num vo la faiz tempo, ao invez de subir um buraco eu desci e fiquei preso numa cave pq to sem rope, agora é esperar uma alma santa aparece e me ajuda para que eu inicie minhas pesquisas.
Eu tenhu pouco tempo para pesquisar sobre isso pq meu monitor estava com defeito e eu enxia ele de porrada :17: (esse smile veio bem a calhar xD) e ele pifo de vez.
Que sirva de exemplo, nunca batam em seus monitores, mandem pro concerto =P
Bom entaum vo tenta fazer algo, mas eu axo que esse Basilisk deve dar somente uma pista para o TH, entaum seila, tentem chega perto, numprecisa ser na msm sala, vao nakela sala que ja conseguiram ver ele e tentem usar a poção de ver algum alsapão(num sei c é assim que se fala nem c escreve, seria tipo uma entrada secreta na parede ou no chaum msm)
Bom, c alguem conseguir o TH me avisa q eu vo faze uma festa :hb2:
E tipo, c alguem realmente conseguir alcançar o tão esperado sonho dos Lutadores De Club, seria legal tentar ajudar o pessoal aki com umas dicas pra axar uma pistta que levasse ao TH ou uma xarada ^^
Bom falei besteira d + xD mas é a minha besteira, v6 façam a d v6 :biglaugh:
eu to cançado de espera alguem aparece nessa cave entaum eu so de mythera no big old one tem uma cave de rot!!! eu to la!!!!
flwzzzzzzzz
---------==============EDIT=============-------------
Ah, e como deram a dica das coisas reais na sala do basilisk, c alguem conseguir ficar frente a frente com ele e ele for npc e naum responder aos "Hi" tentem "Hail Basilisk"
Bom gente, pra falar a verdade nao li todo o topico, fui ateh a pag 15 +- e fikei com preguiça dps... tenho algumas constatações para fazer
1 - Essa parada do imperador na minha opinião ele se refere ha uma coisa escondida q tem no quarto dele (não posso falar pq seria spoil, mas q jah fez sabe do q eu estou falando, se quiser me manda uma mp golden)
2 - Não sei se falaram disso aki, mas ate a parte q eu li nao tinha nada sobre, nas profundezas do monte sternum, existe uma parte q além dos cycs, claro, possui dwarfs tb, essa parte é bem perto das minas de kazz, pode ser q tenha algo haver, já dei uma explorada por lah e tem FE, Geomancer, GS...não vasculhei mais pq sendo kina iria ter q desperdiçar mtas uhs pra solar a GS... Sempre quiz terminar de mapear akela parte, agora com toda essa intriga vou dar um jeito de terminar akilo lah e dps posto se tiver alguma novidade
Ae vcs tao se esquecendo das tres chaves que tem em kazz:
Kazordoon dwarf king Kruzak's room :
The key spawns in a chest at the end of a hidden passage to the west of kings room. This will let you go into the King's room.
Kazordoon barracks and vault :
The key spawns inside king's room. This key leads to a passage which goes to the Kazordoon vault. But you need another key to get into the Vault.
Kazordoon prison and mine hub :
This key spawns in a small room, which you need to open using the 3801 key. This room is located two levels below the kings room and very close to the stairs which goes down. This key leads to the Kazordoon prison where you will find Cyclopes, Minotaurs, Minotaur Mages, Minotaur Guards, Orcs, Orc Spearmen, Orc Warriors, Orc Shamans, Orc Berserkers, Dwarfs, Dwarf Soldiers and Dwarf Guards.
Desculpa eu ter postado em ingles, so que o meu ingles e o pior do mundo.