morrendu pra mino no lvl 17
eu fui querer matar mino arche en foldaai chegei lah tinha um kra nus mino de lah du caminhu ai eu falei q ia matar o archer de lah e fui... chaeguei lah tinha naum sei u q me travandu fazendu eu naum atkar u mino pq eu sou knight e o ar cher me atknu e o kra feis trap em min e entaumde ravai por estar nu amarelo e naum usar uh fechei u tibia........passou 2 hores entrei de novo e meu char tava com 10 de vida o sai corenu maso archer acertou bolt tomei 8 dele ai sai corendu tinha 3 minos longe ja du archer ai vou enbora achanu q blokava sen tomar nada fui sainu mas mesmu assim o minu tirou 2 de min ai nu meu char ta escritu q morri pra mino ai monte de colega me zuou.....ta ai minha estoria mesmo morrendu achei engraçada(meus ekips tavaum k armor,p legs,fire sworde draggy shield sorte q caiu soh a bp).....
CHAR: Pinobex
opa oia minha historia ae
E ae pessoal blz? comigo mais ou menos acbei de ser morto por um pk da pra acreditar eu lv 17 contra uma royal paladina lv 35 e um kina lv 66?alem de pks são covardes ainda... sabe o q ewu fiz pra merece isso? eu tava explorando sem o battle aberto ae eu subi numa cave e vi um slime do meu lado ae atakei ele e depois abri o battle e vi q ele não estava me atcando e sim um cara Zalton ae quando vi isso eu parei d ataca pq eu não costumo etragar o treinamento d ninguem... ae pedi desculpas e sai fora depois de uma meia hora o kara veio atraz de mim You see Zalton (Level 66). He is an elite knight. He is Knight of the Castlings (The Sorrow). falando q eu tinha estragado o treinamento dele... aff eu dei um hit só no bichoe tiro uns 20 só q merda! o kara veio me mata sozinho primeiro... ae eu corri pro dp e ele não conseguiu depois ele tento d novo e tb não conseguiu me mata
ae eu loggei e voltei meia hora depois e ele tava off ae me despreocupei e fui caça com meu amigo... mas o desgraçado veio atraz dessa vez com a paladina e tamparam o lygar da rope e me mataram... ate sd tocaram em mim!!!! po q saco!!!
manoww
lunara :riso:
GS bloked por 5 sec por um pala sem ekips lvl 12 !!!
Eu fui na verdade pra explora,,,mas devido ao acaso encontrei meu amigo na pele do xableng (secura), ele tava blokando umas GS por la,,,com essa felicidade toda de poder ver gs na minha cara e nao morrer eu coloquei follow no safado,,,pra q!!!,,,logo vi q o vagabundo tava blokando GS pros outros,,nao percebi e uma GS akbou virando pra min,,,qdo percebi tava saindo faisca das minhas pernas XD,,,num acreditei,,,mas por uns 5 sec eu blokei minha 1° GS do jogo,,,por um pala sem ekips consideraveis (studded armor, cooper shield),,,mas vlw a pena,,fiz a quest do power bolt e td mais,,,porem se eu tivesse umas 2 bps de UH eu blokava a desgramada pros kras matarem XD =D ,,, hj em dia to pegando lvl,,,nada tao arriscado assim mas nada tbm como matar rats XD,,,eh isso aew galera,,,acreditem se kizerem XD heauheuahea,,,vo tenta posta a screen aew pra ve se rola,,,flw pessoal,,,T+
o nome do persona eh : Pala Pioiento
mundu: Secura