Vai rot/troll até o lvl 20, faça a desert quest, com o dinheiro que vc ganhou com os rots/trolls mais o dinheiro da quest, compre arrows e cace cyc's em PoH
É isso. :thumb:
Versão Imprimível
Vai rot/troll até o lvl 20, faça a desert quest, com o dinheiro que vc ganhou com os rots/trolls mais o dinheiro da quest, compre arrows e cace cyc's em PoH
É isso. :thumb:
tpw manow eu tinha um pally lvl 22 com skills 68/24 a primeira coisa q eu fiz assim q cheguei em MAIN eh pegar spears com meu druid no amazon camp, se tu tiver algun outro char ou ate esse msm vai la e cata spears das valkirias mortas e dpois vai nos trolls de AB'DENDRIEL nao se ezale e va treinar la por umas 8 hrs (se sua mãe deixar se for novo), eu fiz isso dai peguei skills 40 em um dia, sai do PC 4 hrs da manhã e desmaiei logo dpois mais assim q vc pegar lvl 20 se quizer ja da pra caçar ate Draggy com umas 2 BPs de IH mas tua tecnica tbm eh mto boa mano mas dmora mto
bom eu queria saber c eu tenhu vida sendo pally sendo q eu num gosto d fazer loot bag?:confused:
tem , porem vc vai ter q se contentar com o dinheiro e com os equips mais raros pq pally num tem cap pra carrega qualquer item bosta q cai dos bichos
É o seguinte:eu to level 13 e com 600 gp e já tenho dinheiro pra comprar magia pra conjurar flecha!!!!!!!!!!!!!!!!!:P
Eu queria saber se compensa mais eu comprar flecha com toda essa grana ou comprar a magia e ir conjurando flechas.
Compre arrows com essa grana, e continue conjurando arrows enquanto caça, se fizer isso, vai render em dobro a hunt. Por exemplo: você compra 300 arrows com 600gps e enquanto hunta com elas faz mais 300 conjuradas pois não usará a mana para nada a não ser isso, ou seja, você lucra bastante assim pode ter certeza.Citação:
Postado originalmente por Eu sou Feliz
aew ond treina, ninguem faz monk, como faço tenhu um pally lvl 30 skill 65/42, como treino e ond treino. Spears naum saum problemas tenhu bastante
Pessoal, percebram que o número de pallys cresceu bastante? Apesar de falarem que com o updat ia diminuir ja vi +- uns 20 pallys lvl 8 por ai...
estranho..
Cresceu? Creio que seja impressão tua...Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Queria saber onde da pra encontrar cycs pra treinar..
Sem ser Thais >.< (Mto lotado)
Valew ^^
@edit
Outra duvida ;P
Eu queria sabe se vale a pena gasta todo meu dinhero com treino
(to com 100k, Equips bons)
Eu estava pensando em treinar com slimes.. dai eu comprava bp de destroy field Oo