Ei li ;]
Po, Gostei tanto do topico que acabei lendo esse texto todo...
Bem interessando e te falar que jogo a um bom tempo e nao tinha visto uma teoria que fizesse tanto sentido
Parabens
TODOS DIZEM Q TEM UMA GUILDZINHA COM 10 OU 15 MEMBERS POW ORGANIZA PA IR TD PA PHYTER ... LA TA BEM ORGANIZADO E VE ISSO AEW
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388078
vcs vao gostar da entrada uhauaauhau aquele carinha com um "full set" fiko maneirin qria saber fazer coisas assim no pc =/ !! mas n tenho paciencia e tenho medo de faze isso >> :AANEWbsod
SE VC FOI INCAPAZ , INSUFICIENTE , INUTIL E TOTALMENTE INBECIL ... NGM LIGA POREM EU LI ATE OS COMENTS E VC PERDEU UMA OTIMA HISTORIAA BOBAO ... ODEIO GENTE PREGUIÇOSA PQP ... :mad:
Ola, sou novo aqui no forum ja joguei tibia mais num me viciei muito mais agora que vi esses misterios de Rookgaard como a Golden Key, Mino Mage, Tarantula, Ghoul, e por ultimo a Spike Sword voutei a jogar!
tenho uma teoria para tentar entrar dentro da sala do Mino Mage tipo la na Mino Hell tem 2 andares o ultimo esta o Mino Mage e no primeiro sera que tem que ficar usando a Pick em toda parte que esta em cima da sala do Mino Mage?
bom talves eu acho que seja isso a Spike Sword pode estar de baixo de nossos pés!
se eu disse ou fiz algo errado me desculpe :riso:
Muito boa Teoria!
Realmente, as coisas começam a se encaixar quando olhamos desse lado.
É bom ver que o Roleplaying ainda nao morreu =D
Boa Sorte!
/procurarei pesquisar também\
Kaplar!
Ae galera eu entei aquilo na Mino Hell que eu havia dito mais num deu certo dei use usei a pick ate a pá mais num deu nada certo... mais fiz uma pequena tentativa novamente, fiz um char de LVL 1 ta em Rook ele ta nu sem nada nem bag ele tem para ele ser humilde ae meu amigo me disse "vai na Mino Hell sozinho eu libero o caminho e voce fika tentando la" mais isso não é pois um char de LVL 1 não pode ir para a floresta de Rook... então eu tentei falar com NPCs falei com todos menos o da area P.A. pois não sou P.A., e ali tem um NPC estranho com o nome de Loui ele diz ter medo de coelhos isso pelo que me contaram... tipo talves ele não tenha medo de coelhos e sim uma pista ele fala para não entrar na cave mais talves ele só esta te impedindo que voce descubra algo la podem falar que não tem nada a ver mais ja tentaram ir la com um char de LVL 1 sem nenhum item? talves Loui fale coisas diferentes para voce da cave de coelhos e conte ate um segredo ou le dara a Key... e tenho outra na sala em cima do Tom as que tem grades la dentro um dia eu vi um balde cheiu de agua logo no canto da sala e depois no dia seguinte eu volto la e vejo um monte de flores no lugar que estava o balde... estranho né
bom é isso flw galera!
Kaplar!!! :biglaugh:
Por isso eu acho tibia o melhor mmo que existe por esses misterios , quests , amizades .
Num é só o grafico mais o que tem dentro do tibia .
Boa teoria, entretanto dei varios cuchilos enquanto lia º.º =D
Acho que Palkar deve ser mais forte que The Horned Fox, já que ele era um general que ajudou a matar os Daemons que viviam ali, e não um mino fujão.
Além do nosso amigo prisioneiro falar que Palkar seria pior que Markiw.
Se Markiw, na primeira vez que você fala com ele faz aquela "festa" imagina o que Palkar faria ao te ver.
Penso que Palkar, se for encontrado vai ser comendo capim pela raiz.
A relação entre a Sword e ele que eu não entendi bem.
Talvez algum npc dos Minotauros, tenha alguma relação.
Já falou com todos?
[]'s
Edit: eu além de ler tudo, ri igual um tonto no final do volume 4 da história de Mintwalin
Bom, se o Karl falow q criou uma história que só era daquela época, e provavelmente a CIP ja mudou tudo (com a entrada dos mino archer, mage, da mudança do mapa, dos bixos), então só nos resta, descer la e encher os NPC de pergunta. Sobre tudo conté lugar, sobre todos os livros.
-----------------
Quanto a Rookgaard...
Na sala do Mino hell, é realmente estranho ter um fogão la, provavelmente tem q oferecer algo ao mino mage msm.