Se invadissem tibiabr(theplanet.com) eu só iria ficar sem ver a parte de vídeos, que é divertida :(Citação:
Postado originalmente por Moby
O restante é só uma tradução do site oficial, sem perdas.
Se invadissem tibiabr(theplanet.com) eu só iria ficar sem ver a parte de vídeos, que é divertida :(Citação:
Postado originalmente por Moby
O restante é só uma tradução do site oficial, sem perdas.
Começa tudo denovo
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
1 minuto de jogo e ja fui kickado ¬¬.
Pensei que ja tinha melhorado :/
O que é um dia a mais de premmy ?
c jah faz 4 dias eu acho q esse problema perciste!!!
e para qm teve o char morto por causa desse kicks
q fazer?
qm eh premmy pode entra com uma ação judiciais, para ter q foi perdido de volta?
Cabei de cair tb....Quinto dia...e dps eles me vem com essa historinha q vao da 1 dia de premmy pelo tmepo perdido...tempor perdido esta sendo quase 1 semana......enfia esse 1 dia de premmy no !@$#$%%^6
hehehe
EEEEEEEEEEEEEE OFF! :D
Citação:
Postado originalmente por Roberto Ramos da silva
acho que num pode nao, pois no contrato deles esta totalmente o contrario
oke podemos fazer eh so esperar pra ver oke vai dar isso ae
PS: pensei que tinha acabado mas acabei de ser kikado o.O
que palhaçada!!!!!!!
ja faiz mais de 5 dias q o server ta caindo quase de 5 em 5 minutos e eles vaum dar só 1 dia de PA? vtnc cip!!
-.-
e reset.. bom.. pelomenos eu acho q ninguem ta conseguindo caça assim..por tanto acho q não é necessário..
tenta, o que vc gastar com advogadodaria pra pagar nao sei quantas premmyCitação:
Postado originalmente por Roberto Ramos da silva
alegaria oq?
eles tem o contrato, que para assinar a premmy vc eh obrigado a aceitar. Por mais que seja um contrato de má fé....
vc num tem calma...
tem q relaxa!!!
num é só pq a cip ta cum problema e num sab resolve q vcs vaum fik brabus ^^
num é pq vcs perderam 1/4 de suas premmy e a cip vai da 1 dia de volta q vcs vaum fik brabus ^^
AGORA FIKEM BRABUS PQ NUM DA PRA JOGA TIBIA, PQ VCS MORRERAM PCAUSA DESSA MERDINHA D KIKS E LAGS, E TBM AGORA Q EU INVOQUEI FIKEM BRABOS PCAUSA DE TUDU!!!#$!@#¨@%#!#%&$
uhasuahushauhsuahs
meu
q se foda o contrato...
vcs sao tudo chupa bago da cip..vsf... c vcs nao liga pro seus dinheiro..eh pq eh filinho de papai..agr faz uma semana q eu colokei minha misera pa de 3 meses e ja faz 4 dia q eu n posso joga...
e vem com 1 dia de pa..para né? se da um da 2 se da 2 da 3 q seria o certo
so fico com raiva de nego falando q ta no contrato.. pagamos o salario deles pra fica nessa ai?? acorda pra vida