Nao acredito, mas nao posso cumprir meu primeiro pedido
Cara, akele outfit eh bem foda
No futuro talvez eu tento fazer, mas agora nao, isso gasta um tempinho
voce pode usar o female, que ta no topico do Thorus Fyos
Cya :D
Versão Imprimível
[QUOTE=Plankton;2411343]isso significa que vc gosto =D
Claro XD
Venho até aqui para dar uma "Boa Sorte" à vocês da fábrica.
Eu que cuidei da mesma durante quase 3 semanas(2 semanas e 5 dias) me esforcei para ser um empregado registrado...porém, vejo que o Sr. Kamatami preferiu outros.
Sem problemas e sem recentimentos.
E deixo-lhes meus parabéns e uma BOA SORTE em seus trabalhos.
Edit: Para quem não entendeu, estou abandonando de vez a Fábrica, portanto não à ajudarei mais. ;)
LionBelmolth
voltei gente ;]
podem fazer pedidos q eu ajudo.. talvez comece amanha pois hj estou exausto da viagem =\
mais amanha ja começo tudo denovo =D
vejo q criaram novos empregados, novo layout e +2 paginas enquanto eu estive fora :rolleyes:
bem legal, sobre o novo outfit, eu ja estou terminando ele, vai ser o meu novo x), ai dps se vcs kiserem vcs pegam o meu outfit e fazem as masks, ou eu mesmo faço =D
se tiver algum pedido.. apenas peçam denovo pois eu n kero ficar lendo as 2 paginas e fikar procurando se ja fizermam =X
:rolleyes:
ó eu vi q ele n conseguiu faze e eu fiz 1(nao consigui dexa a colera bunitinha dai eu tirei ela) c vc kiser q eu tentu denivo eu tento ... é so falarCitação:
tah tesaooo
ta ai
http://img377.imageshack.us/img377/5174/ursiio9.png
plankton: use masks, esse preto naum pod ser usado, tem q haver algum sombreamento, naum eh esse preto bem preto q se usa eh um pouko mais claro.
sapo flamejante: isso eh um urso descolorido, eh pra usar masks nele.
O SR não entendeu? :O
eu disse que estou SAINDO DA FABRICA, antes mesmo de ser contratado.
e quando for fazer um teste, seja honesto por que você não disse Bulufas alguma sobre manga...e antes disso disse que eu tinha feito a merda do teste sendo que não o fiz...
mais...ja que isso não é lugar pra discurções.... "a maconha faz mal eim"
agoras sabe quem sou eu.
Se for pra ser "contratado" por alguem que não é honesto o suficiente, prefiro ficar somente como um "faker"...
Grato.
.jess: tambem nao sei oq aconteceu axo q meu FW bugo
.lionbelmoth: lol