Da lhe favaru belo rp dps passa no meu Rusty paderu-a lenda desconhecida
Versão Imprimível
Da lhe favaru belo rp dps passa no meu Rusty paderu-a lenda desconhecida
Sim sim...
bom pessoal vamo comenta ae... qdo comentarem um poko mais eu posto o cap...
[]'s
Sim sim...
pessoal, mesmo com poucos comments aqui vai outro cap...
Terceira Temporada Cap 10 – A Flecha da Luz Sagrada! Frerin Padece!
Alguns passos rápidos ecoam pela caverna. Ouve-se sons de homens preparando seus arcos.
_ Hahahaha! Veja quem encontramos aqui!
_ Nosso amiguinho que tivemos que esperar uma temporada inteira para matar!
_ Aquele do Exori sagrado! Não pense que pode matar todos nós não! Agora é nossa vez!
_ Heheh! Tolos! Jamais irão me matar!
“Mesmo dizendo isto, sei que posso ser morto... São muitos, com fortes armaduras feitas de escamas de Dragão, com calças de ouro, e com flechas... Azuis?! Quem diabos são eles?!”
_ Heh! Agora você vai ver como nós, caçadores de elite retribuímos à um assassino!
Na floresta...
Enquanto Troy estava dormindo calmamente, com seu lindo rosto e seus olhos roxos, Helka estava preparando o almoço. Parecia algo bem gostoso. Enquanto isso Helka pensava no que ocorreu no dia anterior. Ela se sentiu muito bem dando dois belos socos no rosto de Troy. Alegou ser o “treinamento”.
Helka estava pronta para batalhar. Já tinha arrumado seus equipamentos, algumas runas, e suas luvas. Ela estava meio aflita, com olhos para o infinito, enquanto quase queimou sua mão perto da fogueira.
Seus olhos verdes perderam o brilho. Quando conheceu Troy, seus olhos brilhavam tanto! Mas agora, só resta mágoas e lembranças obscuras em sua mente.
Quando Troy acordou, já era tarde. Ele foi sair da caverna de Helka, e para sua surpresa, ela não estava lá. Ele começou a ficar preocupado... Revirou a casa inteira, centímetro por centímetro. Ele, aparentemente um garoto, estava tendo a preocupação de um adulto. Ele, pensando o pior preparou seus equipamentos, vestiu sua espada flamejante, seu escudo de soldado, sua calça e sua armadura de cavaleiro. Ele não tinha muita habilidade com uma espada, era melhor de força bruta, por isso conseguiu derrubar aquela arvore. Seu cabelo caindo por seus olhos enxugavam suas lágrimas por ter deixado Helka escapar. Mesmo sabendo que ela não o amava, ele sim, e muito. Seu anel começou a brilhar, e ele saiu em busca de Helka.
Na caverna...
_ Morra, guerreiro!
Eles usam a flecha azul que atingiu em cheio seu corpo. Ele estava começando a congelar.
Começando pelo local atingido, o congelamento foi avançando para perto de seu coração, e em poucos segundos, ele foi completamente congelado.
_ Heh! Verme!
_ Chefe, use o dardo vermelho, para tornar o gelo muito mais resistente!
_ Tem razão.
E então, o homem que aparentava ser o chefe dos caçadores pegou uma zarabatana e jogou um dardo vermelho, que foi virando pó em volta do gelo. Então ele começou a ficar vermelho, e nada podia salvá-lo.
_ Ei, o que é aquilo?
_ A... ESPADA MÁGICA!!!
_ SEUS IDIOTAS! PRINCIPALMENTE VOCÊ, SOLDADO! AGORA PERDEMOS A ESPAD PARA SEMPRE!
No meio da confusão, a caverna começa a tremer.
_ O que é isso?
Explosões e mais explosões acontecem. Até que um fino buraco surge. Uma flecha amarela é lançada por este fino buraco atingindo um caçador.
Quando ela o atingiu, uma luz extremamente forte saiu da flecha, cegando todos que estavam lá dentro, menos frerin.
(continua)
em primero lugar, acabei de ler o que eu nao tinha lido, e seu rp é realmente bom.
u utimo capitulo do livro 2 me feiz chorar, e agora estou curioso.....caps fast plz
abraços
sonus
Sim sim...
AEEE!! Fiz mais alguem chorar! Uhuull!
qdo aparecer mais comments eu posto otro cap...
[]'s
Uaauhauha eu já fiz 5 capitulo com nimguem comentando é foda né mas tenho que se esforça um dia alguem ve, da uma olhada e ve se tu gosta .
Sim sim...
eh kra... passarei no seu... mas o negocio tah brabo aki... o pessoal tah vacilando legal...
[]'s
Boa tio!!! Gostei assim Frenrin rlz (Acertei neh não ?) Manda otro q eu quero le heheh :P
hehehe, tah rox kra...A narrativa ta boa...Só tem 1 ou 2 errinhos...
Flw...
Sim sim...
bem galera, tenho uma noticia um poko triste...
a terceira temporada esta acabando... mais uns 5 caps e acaba... =/
enquanto isso comentem...
[]'s