Fiz em um dia !
As missoes não saem caras se vc não fica viajando tipo só vá aos lugares a pé.
Versão Imprimível
Fiz em um dia !
As missoes não saem caras se vc não fica viajando tipo só vá aos lugares a pé.
Eu jogando num lvl 15 fiz em 9h e só não fiz a parte de Mintwallin , gastei nem 3k
devia ter feito essa quest enquanto estava premmy, a quest mais util de premmy, sem duvida
terminei
em um dos dias q a cip deu a premium foi easy
só a ultima missao q eu fui muito ninja pra não deita.
Paladin
level 33
skill 61/58
ml 13
neptera
Bom fiz a postman sem spoil nenhum ( é desse jeito que faço as quests )
não achei mto dificil, mas mto cansativo.
Demorei mais ou menos umas 13h pra fazer ( fiquei umas 2h e meia procurando a casca de banana -.-)
as missoes que achei mais dificeis foram a 3ª, se nao me engano é q vc tem q entregar a conta pro tal de david bassacres ( até eu perceber que ele não tava com o nome dele e pra descobrir oq flar pra ele -.-, fiquei indignado quando descobri shuhasuh) e a 6ª pq 1º q demorei uma eternidade pra achar a casca de banana e 2º pq n tava conseguindo fazer o cachorro cheirar os itens pq, fla no quest log e na conversa com o kevin, que vc tem q "mostrar" os itens pra cachorro entao era o que eu tava fazendo, mas depois deu tudo certo. :yelrotflm
Enfim, achei essa quest mto divertida de se fazer, apesar de ser cansativa.
Qual a sexta missão?
A sexta missião é a mais longa e complicada. Você precisa conversar com varios npcs para saber como os uniformes devem ser e ir no noodles, cão do Rei Tibianus, descobrir qual dos itens ele menos gosta.
Essa foi chatinha pra eu fazer, mas blz.:P
o-o
llol
quest easy
N tinha notado ainda, mas para fazer a postman, é necessário premium apenas na primeira missão? Pq depois da primeira n tem mais cidade premmy
outra duvida, qdo fikar free continuo podendo usar as royal boxes?
vlw