Alguem poderia botar uma imagem do mapa da dungeon e o caminho certo a seguir? nao quero ficar dependendo dos otros...
Versão Imprimível
Alguem poderia botar uma imagem do mapa da dungeon e o caminho certo a seguir? nao quero ficar dependendo dos otros...
Ae galera, eu tava inu para dungeon quest e errei o caminho. A hora que desci axei 2 beserk. depois desci mais uma andar e nun tinha nada. andei mais um pouco e tinha mais 2 beserk. axei uma escada subi tinha 4 fd. ALGUEM SABE COMO SAIU DAKI????
IMG>: http://200.171.25.97/tibia/5.jpg
Inves entra no buraco marcado, eu entrei antes nakele de baxo!
HELP
Thx.!!:)
ESTOU ENFRENTE UMA PORTA FECHADA COM UM BAU DENTRO.
ONDE E A SAIDA PLZ!
THX
plz tem como alguem postar o mapa pra chegar lá???
vlw!
eh muito facil eh so naum erra o caminho para naum da de cara com bichos fortes:yelrotflm
Se for fazer a desert quest pede ajuda de lvl alto pq se vc for com caras q naum conhecem o lugar vc se fodeu pq la eh foda se vc erra o caminho,vira merda na mao de um beserker
Bom reuni tds as informaçoes interessantes do topic.Citação:
Desert Dungeon
O deserto é um dos lugares mais misteriosos do Tibia e têm muitas coisas que você só pode fazer com um grupo de pessoas e ficar explorando e apertando alavancas enquanto outros ficam em lugares estratégicos vendo se acontece alguma coisa acionando-as
Ja foram encontradas 3 quests nessa misteriosa cave.
1ª Vocation Quest.
2ª Panpipe quest.
e a ultima a mais dificil...
3ª Quest da sala dos fire devil.
Vocation Quest:
Vc tem q arranja 1 time com todas as vocações=
*kina
*druid
*sorc
*pally
Tds tem q ser lvl 20+
Cada vocação precisa levar um item eles são=
*kina:sword
*druid:maçã
*sorc:spellbook
*pally:crossbow
Recompensa=
*10k
*magic light wand
*protection amulet
*ankra
*ring of healing
Caminho da quest:
Criaturas no caminho correto=
*Slime
*Spiders
*TALVEZ Beholder (alguem pode ter lurado ele pra perto do caminho)
Resolução=
Vá até o Deserto e procure um buraco com alguns campos perto (Fire, Energy e Poison), desça nele, e antes de descer no proximo diga a seus parceiros "Gente daki naum tem + volta" Pois se você descer ali não tem como voltar pois não tem buraco de corda (A não ser que te ropem)
Desça tudo até um lugar cheio de Spiders e suba até a parede. Terá dois caminhos, o da esquerda leva a 2 Beholders (Talvez um Deles esteja aí por isso cuidado) então siga a direita até um lugar com uma caminho pra cima e outro para baixo. Indo para baixo terá um caminho a direita e uma continuação para baixo, se você for para direita você encontrará Fire Devils, por isso vá para baixo, até uma escada, Suba a escada! Nessa sala tem um caminho para baixo, NÃO DESÇA! Se vc descer você não volta! Você voltará para frente e não tem mais volta, o unico jeito eh descer, destruir uns fire field, abrir com pá e matar uns 5 Fire Devils. Por isso vá a esquerda e cima e suba a escada, siga esse caminho até outra escada, suba ela, agora vá seguindo á direita até encontrar um lugar para cima e outro para direita, na direita está o Slime, se quiser mate, mas volte para o caminho de cima, agora continue seguindo e você verá um caminho a esquerda e outro a direita, vá á direita, depois outro caminho a direita e outro a cima, vá ao de cima, depois outro a esquerda e outro a cima, vá pela esquerda e suba! Finalmente você chegou na sala, passe pela porta (Esse portal ao lado é para os lvl 19- poderem voltar, ou pra qualquer um que quiser) você verá um lugar grande com 4 botões, 4 tochas apagadas (Se aquilo for tocha) e uma alavanca, você precisa colocar os itens primeiro em cima da tocha e depois subir no botão, porem tem uma ordem:
No botão da esquerda a maçã do Druid.
No botão da direita o SpellBook do Sorcerer.
No Botão de baixo a Sword do Knight.
No Botão de cima o Crossbow do Paladin.
Agora cada um sobe no seu botão (O correspondente ao seu item) e o Paladin aperta a Alavanca! Parabens! Você fez a Vocation Quest! Tome cuidado com PK's no caminho ou na volta!
Panpine Quest:
Vc tem q arranjar uma key=
*Silver Key(4055)
Recompensa=
*panpine
*power ring
*2 small amethyst
Resoluçao=
Keys:
Silver Key (4037)-Porta dos perdidos
Lá tem um NPC chamado Nemal, se você falar com ele e disser que tem a "Potion of regained vision" ele te pergunta se você sabe algo sobre ela, você diz "yes" e ele te pergunta se você tem os ingredientes... se você tiver na sua backpack: roll (comida), flour (trigo), dough (massa pra fazer pão), red rose (rosa vermelha) e cherry cereja. Diga "yes" e então ele perguntará quantos minutos ele deve aquecer os ingredientes, responda "31". Ele perguntará quais são as palavras mágicas, responda "nalus murtu". Pronto, ele ficará super feliz de ter recuperado a visão e te dará a chave.
Silver key (4022)-Sala onde se encontra a Silver Key (4009)
Consiga-a com Hagor se você falar o seguinte para ele:
Hi, Morrin, key, yes.
Você precisará ter um ROLL em sua backpack (use exevo pan).
Silver Key (4009)-Biblioteca
Se encontra na sala em que a Silver Key (40022) abre.
Silver key (4055) – Panpine Quest
Essa Silver Key vc encontra no terreo do deserto mesmo (onde tem areia sabe, NAO eh na caverna) perto do buraco onde entra na caverna vc desse um pouco e de use em uma pedra.
Keria saber kal eh essa kest dos 6 fd e qual sua recompensa.
flws
=D
Putz, acabei de entra na cave pra cumri a quest meu time vaso e me dexo aqui em baxo, tem outro jeito de sair sosinho daqui com um kina lvl 25??
Ninguém nem pra me fala que no final da quest dá pra pula fora xD
Agora ta de boa
eu estava olhando por ai e encontrei esse topico...
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67437
postei aqui pois fala bastante sobre o deserto e sobre teorias...