Me avaliem ai :D
Master Sorcerer lvl 35 ml 42
Blue robe, p-legs, c-helmet, vampire shield, boh, wand of inferno e platinum amulet
Vlw
Versão Imprimível
Me avaliem ai :D
Master Sorcerer lvl 35 ml 42
Blue robe, p-legs, c-helmet, vampire shield, boh, wand of inferno e platinum amulet
Vlw
ML ótimo para o level. Equips muito bons para a vocaçao (Nao troque a plate legs e muito boa para sorcerers pelo cap pequeno da mesma). Agora é upar level velho, a base ja ta ai feita e muito boa por sinal; (Talvez alguns digam para trocar o crown helmet pelo hat of the mad mas isso ai e alternado)Citação:
Postado originalmente por Guiigg
Sou lvl 23 ml 26, meus equips são crusader helmet, k armor, plate legs, medusa shield, wand of dragonbreat e pouco gp. Como posso melhorar meu equips e com eles estão??
ML mostra que voce se preocupa com ele, primeiro: isso nao pode virar uma paranoia. Cruzader helmet e knight armor devem ser discartados. Venda-os compre um crown helmet (Alguns vao sugerir Hat of the mad) e plate armor. Guarde o que voce conseguir. Medusa shield deve ser barato no seu mundo, não o venda ou se quiser venda e compre um inferior.Citação:
Postado originalmente por "dragon"
Sendo conseguido um dinheiro extra, compre de manafluis e, como eu vi que voce gosta de treinar ML, algumas bp`s de blank runes (Faça principalmente HMM`s para voce e gfbs). Lembre-se, runar muito e perda de tempo.
meu novo sorcerer lv 18 ML 14
equps: scale armor, plate legs, dwarven shield, wand lv 14
e ai? :D
Level 27
Magic level 37
Crown Helmet
Knight Armor
Knight Legs
Medusa Shield
Wand Of Cosmic Energy
Queria saber se devo comprar equips melhores... Valew =]
Queria ml 40 :triste:
òlha lari , para min você está otima sem duivda!!Citação:
Postado originalmente por Larinhaaa
e assim , eu acho qe si você estiver com 20k compre uma blue robe ,
e o resto está otimo para min , mas como eu não sou muito bom de avaliar pesssa para outra pessoa mais espiriente x)
mais eu trocaria só a armor , por uma blue robe ok?
;**
lvl15 ml 9
soldier helmet, dark shield, scale armor, wand of dragonbreath, crystal neckless, plate legs and leather boots
e eu..
lvl 20 ml 18 :wscared: .
equips: hat of the mad, blue robe, plate legs (eu tinha k-legs mais vendi pq eh muito pesada), wand of dragonbreath, wand of vortex, scarf e medusa shield =]
pena que já gastei os 10k da desert q ñ tenho grana pra promotion:mad:
Level:13
ML:9
Equips: Dark Helmet,Plate set,Wand of Dragonbreath,Dwarven Shield e Leather boots