Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Parem com esse tipo de comparação. A maioria que paga PA tem grana pra mais 5 PA e 10 caixa de cerveja. Isso aí é papo de Free.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Parem com esse tipo de comparação. A maioria que paga PA tem grana pra mais 5 PA e 10 caixa de cerveja. Isso aí é papo de Free.
deem suas opniões
eu realmente não sei pq!
Como você sabe que tem poucas quests? Por que você não para de reclamar e vai lá perguntar de NPC pra NPC e tentar achar alguma quest nova pra saber se REALMENTE já descobrimos todas? A area nova está ai e com ela dezenas de quests novas, que ainda nem foram descobertas. Vai procurá-las!
não seja apressado :P
qm sabe nos proximos updates a cip poe mais quests pros free? ou pros p.a
tpw os premiums sao os q tem mais quests
eles tem as d free + as d premium
qm paga tem + direito neh ;/
Eh... Tibia tem tanta poka quest q nem 50% das quests foram solucionadas em + de 6 anos de tibia :P
Nao acredito que tenha muita quest escondida ai nao, mas mesmo as quests ja descobertas sao uma grande quantidade se comparada com os outro jogos desse estilo.
OBS : Eu nunca joguei rpg de tabuleiro, alguem poderia me dizer como joga =D
Qual o problema em ter poucas quest,nao vejo nada d+,alias tem quest q ainda nao forão descobertas^^
Tibia tem bastante quests sim, a maioria escondida, muitos itens como Helmet Of The Stars, ou itens que já foram pegos facilmente, não deixaram de existir (acredito eu), apenas acho que a cip escondeu-os (e muito bem) para tornar o jogo mais emocionante, mas hoje praticamente 99.9% do tibia só se preocupa em catar level/skills e não se preocupa mais com roleplay.
Pff, você acredita nessa baboseira?Citação:
Postado originalmente por GasPeR_PreuLa
Se nao tivessem sido descobertas porque a cip adicionaria um monte de quest a cada update?
@topic:
Eu acho que é porque você tem preguiça de procurar.
Eu não sei qnt % ja foram decobertas ou não, mas é tudo questão de vc ir procura...Axo que tem mta quest no tibia...só pelo tanto de NPC's que vc converça e eles falam varias e varias coisas sobre quests já da pra ve que tem mta quest não resolvida...Se é essa coisa de nem 50% nem 10% nem 60% ou não sei la...mais que deve ter mtas não descobertas axo que tem...