Se for só isso, focou demais em Naruto e Hinata. Eu achei que haveria explicações sobre os outros casais, Orochimaru, etc.
Bom, ainda podem vir OVA's e outros filmes a respeito .-.
Versão Imprimível
Se for só isso, focou demais em Naruto e Hinata. Eu achei que haveria explicações sobre os outros casais, Orochimaru, etc.
Bom, ainda podem vir OVA's e outros filmes a respeito .-.
Eu não acredito que passei uns 7 anos da minha vida acompanhando Naruto pra no final ter toda essa baboseira ;-;
Parece que sou o único interessado no filme hahaha
Mudando de assunto:
Olha, não posso dizer que os caras não se empenharam hueahuaehuaehauehuaeae
Melhor que a Pierrot.
Tõ interessado no filme também, eu vi boatos pelo face que ele pode vir pro brasil pros cinemas ano que vem
comentário random: Vocês sabiam que as cores da roupa do Naruto foram inspiradas nas cores da roupa do Goku?
Vou ver o filme The Last.
Só no lançamento o filme já rendeu mais lucro que o filme anterior de Naruto (road to ninja) durante toda sua exibição, sendo o filme de Naruto de maior sucesso até hoje, o que era esperado devido ao fim do mangá.
Até que tá bom, né. Esse número ainda vai subir. Se fizerem um roteiro decente - o que eu duvido -, vai dar pra fazer uma série de filmes exclusivos dessa nova fase do Naruto. Só meter uns brindes, lançar joguinhos vez ou outra e o Kishimoto administrar direito pra gerar uma fonte de renda inesgotável.
Exatamente o que o Toriyama faz até hoje.
Você queria valores, cabei de ver aqui: http://www.animenewsnetwork.com/news...ion-yen/.81916