Aff... tá certo ki tem ki ser dificil, si naum era uma favela atrais do premiu... mais achu ki NAUM TAUM FODA ASSIM... achu ki tinha ki ser um jogo mais justinhu naum axam?
Versão Imprimível
Aff... tá certo ki tem ki ser dificil, si naum era uma favela atrais do premiu... mais achu ki NAUM TAUM FODA ASSIM... achu ki tinha ki ser um jogo mais justinhu naum axam?
Ah meu, to acreditando nisso nao! Estao dizendo ai que os pixels premiados mudam de lugar a cada click que vc dá, isso é verdade? Porque, se for, é muito sacanagem mermO!
se for isso é uma puta sacanagem
Eu achu ki eh ... pke tipow.. la nas dicas falam ki n adianta fika indo um por um... pke os pixels vaum sendo distribuidos aleatoriamente, ou seja... mudam de lugar a cada jogada... eu acho... uma galera aki nu meu msn fala issu... intaum realmente eh a msma coisa ki mata um GM... /o/
é mermo mané ele jah falo q nao muda de lugar
:P:P
os pixel são distribuidos aleatoriamente soh na 1 vez que isso aconteceu ou quando alguem acertar o pixel mais naum c cadastrar em 5 minutos ou fechar sem querer, ai ele será automaticamente redistribuido aleatoriamente, isso naum diz que eles mudam de lugar a cada rodada -.-
entao como q ele vai dar dicas se os pixels mudam de lugar porra
¬¬
negu inventa um monte de kao e sai explanando