eu digito mds, por que o tempo de digitar meu deus, é mt longo e a vida é curta.
Eu fui na final da primeira etapa do cblol ano passado, foi maneiro, mas ver em casa ou ver lá é mesma coisa, só muda o preço e tu ganha umas skins.
Versão Imprimível
eu digito mds, por que o tempo de digitar meu deus, é mt longo e a vida é curta.
Eu fui na final da primeira etapa do cblol ano passado, foi maneiro, mas ver em casa ou ver lá é mesma coisa, só muda o preço e tu ganha umas skins.
Vou prestigiar pelo SporTV
Galerinha, quem tiver o canal sportv em casa, veja por ele. Quanto mais audiência, mais chances de investirem mais ainda nos games, então se você jogar qualquer game, e creio eu que esse fórum aqui indica isso lol, sintonize sua tv no sportv no dia da final para dar mais audiência para o evento o/
Não sei se vocês viram mas a Riot tomou uma decisão corajosa: tirou o chat de todos as streams do CBLoL, para tentar universalizar a forma de transmissão do evento e meio que padronizar a forma de interação (que agora é só o Twitter). Não sei se eles pensaram nisso para fazer a experiência das streams seja a mesma que a da TV, mas tirar aquele câncer que era o chat do twitch em dia de evento foi um passo para fortalecer um padrão de transmissão de e-sports.
Acho que nem vira ir em estádio ou cinema sem amigos, deve ter muita criança.
No mundial de 2014 eu assistia os jogos da Kabum com amigos no skype, era legal. Foda que nenhum liga tanto pra CBLOL, jeito vai ser assistir sozinho na SporTV.
Amigo meu tem uma empresa de e-Sports que também organiza os eventos de LoL aqui na minha cidade, então sempre vou pra assistir junto com um monte de amigos enquanto tomamos umas cervejas. É legal que dá pra ganhar outros brindes através de sorteios também, além da skin.
Mas como disseram, vai bastante criança. Se não fosse pra ir com os amigos, ficaria no sofá assistindo pela SportTV que ganharia mais.
http://josigamer.com.br/novo-sistema...ue-of-legends/
dota 2 copiou bans em ranked do lol e escorreu uma lágrima no cantinho do olho
agora lol copiou o alt click do dota e confesso que minha cueca está um pouco melada, que delicia
:shaved:
A única coisa que eu sinto muita falta no lol agora é sistema de comunicação via voz e escalonamento de skills ser demonstrado em todos os níveis
vi isso no feed do facebook de algum grupo de lol então não zoem a fonte da pobre josinha, a menininha passa bem as informações :(
É mal de narrador criar uns bordões ridiculos e irritantes? Caralho, esse cara que fica falando "DIGA TCHAU (x PLAYER)" quando alguém morre É MUITO CHATO, PUTA QUE PARIU, que cara ruim.
Minha nossa, que game ótimo da CNB. O que o Minerva jogou não tá escrito, há anos não via um player br fazer um game tão bem feito com o Minerva fez agora de Gragas.
Pensei que ia ser 3x0 pra INTZ, mas a CNB mandou demais nesse segundo game, vamos ver né =p
Acho que a INTZ ganha, mas torço para a CNB.
Tô vendo os comentários do pessoal do twitter sobre a transmissão do evento pela SporTV e vejo que ainda existe uma rejeição bem forte ao e-sport. Tomara que a audiência seja boa, porque nessa seara antiga e conservadora que é o futebol BR só se entra na base do dinheiro.