PAIN VENCENDO COM PENTAKILL DO BRTT
REXPEITA
Versão Imprimível
PAIN VENCENDO COM PENTAKILL DO BRTT
REXPEITA
não gostava do Sir Thulio, mas ele evoluiu DEMAIS.
DEIXARAM AMUMU OPEN E SHEN OPEN, GG
LISHOS
Bem feito pra quem veio zoar mostrando Mordekaiser e talz, isso só deixa nego mais motivado pqp.
Nem pra academia eu fui pra ver esse jogo, e meu deus que stomp foi esse.
Ahri OP
Amumu OP
Shen OP
Nami OP
Caitlyn OP
A Pain apelou s/n
Único time que ainda vai dar trabalho pra Pain é a Immunity, provavelmente será a final.
Spoiler: -
E a surpresa da Pain nesse campeonato é o SirT, melhorou bastante.
Dificilmente essa vaga escapa da pain, parabéns mesmo =)
Vai ser bem legal se a Pain estiver no Mundial, ver se eles aguentam os Coreanos (os favoritos).
Eu já achava o sirt bom desde que vi uma jogada incrível dele roubando baron e saindo vivo de boas contra o team inimigo, mas cada vez que vejo ele jogar parece que ele tá ainda melhor.
Mas prefiro ele de Lee Sin do que de Amumu ou Nasus ou J4
Convoco os manjadores de lee sin daqui do fórum pra me ajudar agr. Eu pretendo comprar ele pra ser uma das minhas opções na jungle junto com o jarvan, mas eu sei que ele é forte tb em lane, e aí surgiram algumas dúvidas: Ele é melhor no top, mid ou na jungle? Itens de dano são bons pra ele? Tem algum item core pra ele, na opinião de vocês? Alguma dica de como se comportar durante o jogo ou que eu deva saber?
Ficarei muitíssimo grato se responderem todas as perguntas n_n
Que belezinha, tem todo os replays bonitinhos no canal da pain no Youtube:
http://www.youtube.com/paingamingg
Ele é indiscutivelmente melhor na jungle, porém ele é forte no top fazendo split push (focando na hydra).
Na jungle não vale a pena fazer dano dele, apenas se o jogo estiver MUITO fácil ou ser contra Bronzes. Ele é mais utilidade e o foco no early/mid game é dar vantagem aos seus aliados, late game o foco é proteger os seus carrys.
Enquanto aos itens na jungle, não foge muito de Golem, Solaris, Randuin, Spirit Visage, Ruby Sighstone.
Na top lane, Hidra, Randuin, Ruby Sighstone, Last Whisper, Black Cleaver.
Como que tá o campeonato?
Nem tenho ideia, alguém faz um resumo aí pra mim, pl0x
Todas as informações: http://lol.gamepedia.com/Gamescom_2013
Mas o principal é...
1. paiN Gaming 3-1
2. GamingGear.eu 3-1
3. Team Immunity 2-2
4. Dark Passage 1-3
5. Lyon Gaming 1-3
Jogos de amanhã (MD3):
Semifinal 1- Pain vs Dark Passage
Semifinal 2- GG.EU vs Immunity
Vlw cara. Como assim a Pain perdeu 1 partida? Estão dizendo que foi entregado, que não valeu, ou que eles só estavam zuando. Não entendi bem.
http://2.bp.blogspot.com/-UPO9apXh2M...haygirlhay.pngO último jogo da Pain não valia NADA, pois eles já tinham garantido o Seed #1 na semi-final, para não ficar mostrando composições eles não jogaram sério e utilizaram picks não-convencionais no competitivo na S3, como Vi, Anivia e Draven.
Pra quem viu os jogos aí, acham que a pain vai sofrer pra vencer? Os times estão fortes?
quem é essa pain?
https://si0.twimg.com/profile_images...a7505b006.jpeg
Time que ganhou o campeonato brasileiro de LoL.
Quem joga de Renekton main precisa comprar essa skin salva vidas, é mto foda caralio
Na moral, eu nem tenho Renekton e muito menos Leona, mas tô apaixonado por essas skins!
O foda é que tá pra sair a skin Arcade do Hecarim (instabuy), e também tá pra sair as 10 skins legado por metade do preço, na semana que vem...
OU SEJA: Meu primeiro salário de professor federal vai todo em RPs, hue
A skin vai ser pra sempre ou vai sair depois? Ela vai entrar em promoção em algum momento?
Instabuy a do renekton.
Relevando ao fato que é da linha "Pool Party" e a do Ziggs ainda vende. Provavelmente vai ser venda por tempo ilimitado. E se Pool Party Ziggs já entrou em promoção essas novas também devem, só que demora um pouco.
Já a Riot Blitz vai ser de evento, Arcade Hecarim provavelmente também será por tempo ilimitado (pois é da linha Arcade, como a Sona).
Creio que não, http://www.pwn3ed.com/2013/08/skins-...y-in-game.html
Aí fala ops preços e só o do Graves vai ser 1350 pelo que parece, afinal todas as skins do Renekton se bem me lembre mudam o ult..
Ah sim, tá certo.
Eu vi o fórum NA e realmente ela vai ser 975, e a do Graves vai ser 975 por alguns dias depois do lançamento.
https://twitter.com/stevemz/status/370016083895283713
@Bryantt
Além do insec você conhece algum outro pr0 player do profissional que joga mt de lee pra mim procurar uns vídeos?
A skin do Lee Sin podia mudar as animações das habilidades, tipo no E sair água, no ult ele chutar e tipo voar água e tal, nem que seja 1350.
Pessoal, quero algumas dicas de champions pra eu "focar" minhas habilidades ainda na S3.
Eu (modestamente falando) sei as mecânicas de praticamente todos os champions atuais, mas quero a opinião de vocês sobre picks fortes em cada lane, pra eu focar realmente em ser "pró" com os devidos champions, pra eu poder jogar ranked de boa e tal.
Bueno, eu vou citar ALGUNS dos champions que eu tenho, por ordem de conhecimento, e se vocês puderem destacar os principais (e apontar picks fortes que tão faltando) eu agradeço.
Midlaners: Ahri, Zyra, Annie, Syndra, Lux, Karthus e Akali (aqui também se encaixa bem: Zed, Kennen, Jayce e Kha'zix).
Junglers: J4, Nautilus, Hecarim, Vi, Master Yi, Fiddle, Kha' Zix, Volibear.
Meus main solotop: Jayce, Kennen, Zed (ainda não tenho, mas será instabuy quando der), Vlad (ainda não tenho, mas será instabuy quando der), Tryndamere, Yorick, Nasus, Volibear.
Bueno, esses são os meus picks mais fortes, digamos assim. Sei que ainda preciso de alguns champions "principais", ou seja, preciso de Sejuani, Rammus, Shen, Lee Sin, Elise, Xin Zhao e quem sabe Maokai. Mas né, com tempo eu vou adquirindo-os (em qual ordem?)
Obs: Citei apenas Mid > Jungle > Top, pois são as lanes que eu mais curto. Depois disso, se alguém quiser indicar alguns suporte bons, agradeço :p
Fazer conta nova é uma dureza, primeiro jogo na conta, contra boots e dura uma hora com dois a menos, os que ficaram eram level 30 e inúteis.
http://img41.imageshack.us/img41/8016/l8za.png
Minha sétima conta, tenho seis no level 30. HU3
Nathanielbee, Diamondprox, SirT, loulex.
Bryantt, legal é quando vc faz uma conta nova e vai direto pvp no lv 1
Só dá malandrão de smurf usando smartcast, fazendo build certinha kkk
Nivel de algumas partidas é até maior do que os Normal Game do lv 30
Edit: btw não sei como vc tem paciência pra upar tanta conta pro lv 30, eu só tenho 2, e a terceira tá um sacrificio chegar no 20.
Vamo lá, vou destacar o que acho que são os champs mais fortes pra soloQ, e depois apontar picks que tão faltando como vc falou.
Mid: Ahri e Lux são extremamente fortes em SoloQ, se vc se especializar com esses dois vai subir fácil fácil.
Picks que faltam: Zed e Kassadin. Com esses dois vc ganha o jogo solo.
Jungle: Jarvan, Nautilus e Hecarim. Mas pra ficar pro mesmo aconselho Hecarim que é mais fácil de carregar.
Picks que faltam: Sejuani e Elise
Top: Vlad, Kennen e Trynda. Todos esses são carrys pra krl.
Falta: Todo top lane tem que ter um Renekton.
Não dá mais pra ir PVP no level 1, é bloqueado.
Acho divertido upar conta, na minha conta principal eu vou jogos normais e só vem Ouro e Platina nos times, eu gosto de uns jogos mais HUE, só for fun, e como odeio ARAM vai jogos de level baixo haha.
Essa vai ser somente Riven, porém até comprar ela vai demorar.
Ja ganhei contra bot 5v1, tenho até print, hue.
Valeu pela ajuda!
Pois é, não tenho Renek ainda, mas pretendo comprar sim. Já joguei com ele, mas não sei, talvez por falta de prática não me pareceu muito emocionante jogar com ele (gosto de champions de skillshot ou combos), por esse motivo eu curto Ahri, Annie, J4, Syndra, Le Blanc, etc...
Mas sim, eu já vi muitos Renek~ carregando o jogo nas costas, e acho que é um pick forte mesmo.
Bot iniciante é easy demais.
Eles dão dive level 2~3 na torre se tu deixar, uaeheuhea
O intermediário é que não dá pra dar mole. Se fedar os bots, eles combam absurdamente bem, e é ggwp se não tiver um time que saiba jogar