knight of libra, já que mudo bastante,irei dar uma conferida :D
para neh Anderson...concerteza Einsteinn, Newton, Planck entre outros falariam isso
Code Geass > Death Note
pena que eles já nao estao mais em nosso mundo :P
Versão Imprimível
knight of libra, já que mudo bastante,irei dar uma conferida :D
para neh Anderson...concerteza Einsteinn, Newton, Planck entre outros falariam isso
Code Geass > Death Note
pena que eles já nao estao mais em nosso mundo :P
Com relação a masculinidade....
Seiko (Lovely complex) >>>> Shun (CDZ) >>>> abismo >>>> Sasuke , flw
@Rec
Qual série Gundam é essa sua assinatura ? Muito manero. :wub:
@sonotori7
Se quiser passo links dos OVAS em HD.
vlws Knight of libra :D
tem na punch fansub neh? axo que vou baixar por lah...
É Gundam Seed Destiny, continuação de Gundam Seed. O avatar é do mesmo anime, Kira Yamato, protagonista de GS e protagonista a partir da segunda metade de GS Destiny (dificil explicar isso, só assistindo). Já a frase abaixo da Sign é um famoso quote de Mu La Flaga, "aquele que faz do impossível possível", um dos personagens da serie tb.
PS: esse Rec que eu pus no avatar usando Paint (tosco, eu sei), tirei daqui:
konata>>kira>>lelouch
Sakuragi Hanamichi > all
Esse sim é um genio de verdade =)
Ahhhh... To no volume 3 do Highschool of Death, os traços são agradaveis, os personagens são bem fracos, mas a história é interessante e "diferente", quer dizer, é cliche puro se vc comparar com filmes do genero, mas ver isso em um manga é bem interessante =)
Comecei a baixar o primeiro episódio de Tales of the Abyss agora :riso:
Vou deixar pra baixar o Valkyria Chronicles quando meu HD externo chegar, só tô com 2gb livres no HD :P
Alguém conhece algum fansub bom pra Spiral Suiri no Kizuna? Eu tinha baixado os 3 primeiros episódios há um tempo atrás e fui ver hoje, mas a legenda tem MUITO erro de português e digitação ù.ú(o fansub foi o Anime No Reppuu). Esse anime parece ser bem interessante(não terminei de ver o primeiro episódio, tava procurando outro fansub pra baixar)...
EDIT: Pensando bem, acho que vou baixar o Valkyria primeiro... o torrent do Tales tá horrível, só tem 4 seeds e mal chega nos 20kb/s D:
Walter das Sombras :)
Pior que só achei Spiral traduzido por esse fansub. Se for assim, vou até deixar baixando de algum em inglês só por garantia...se os erros forem muito tensos, vou assistir em inglês mesmo.
@Topic
Finalmente coloquei Railgun em dia...mas achei esses três ultimos episódios bem fracos comparados com os outros.
To pensando em jogar uma novel agora, Saya no Uta...parece ser assustador, do nível de Silent Hill pra cima...pelo menos a sinopse chamou a minha atenção.