Ou...Tava pensando aqui, pra comprar coisas importadas abaixo de 50 dolares não paga imposto, pq agnt nao passa a comprar whey da optimum por 30 dolares no ebay?? ._.
Versão Imprimível
Ou...Tava pensando aqui, pra comprar coisas importadas abaixo de 50 dolares não paga imposto, pq agnt nao passa a comprar whey da optimum por 30 dolares no ebay?? ._.
Com 100 g por dose, eu achei 2 hipercalóricos da Body Action por 80 reais. Ai tem o desconto de 10% a vista e tal , acho que isso por Mês nem fica tão ruim de pagar.
Dai eu fui no hipertrofia e achei gente que acha a marca muito boa , e tem outros que acha que é muito ruim.
E agora ? COMOFAS ? É boa ou não? Presciso só desse aval pra comprar a 1 leva :P
Quem te disse isso ? Pelo que eu saiba tem que pagar imposto por qualquer produto que venha fora do país, inclusive o frete que deve ser bem caro ...
Ja tomei whey da boddyaction, não senti ganho nenhum.
Nossa esse cara do vídeo é muito estranho. Tipo aquilo ali se ganha só malhando mesmo ou o cara toma bomba e talz? Parece que ele é muito pequeno pra ter aquele braço, muito desproporcional.
Caralho, aquele maluco do video fez oque pra ficar com o braço daquele tamanho? injeto gasolina? AIUEHAOIEHAOUEHOIA
Peito dele é minusculo e o braço é gigante. E quem é Milone?
Nem manjo do assunto, postei por curiosidade mesmo :$
Como funcionamCitação:
ADE
No Brasil, a alternativa para o uso de Synthol e outros óleos, veio através de um medicamento veterinário de custo relativamente baixo e de fácil acesso: o composto vitamínico ADE.
Cada 100 ml de ADE, normalmente é composta de 2.500.000 a 25.000.000 Ul vitamina A, 500.000 a 7.000.000 Ul de vitamina D e 1.650 a 7.000 Ul vitamina E. Oficialmente, este produto é recomendado para tratar carências de vitaminas e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, ovinos, caprinos e coelhos (há claras recomendações para não se usar em cães e gatos).
Ou seja, ADE, Synthol, e esses óleos não são considerados anabolizantes, porque não mexem no hormônio.Citação:
O que estas substâncias poderiam fazer pelo desenvolvimento muscular? A resposta é clara: nada. Nenhum desses compostos tem a capacidade de promover o anabolismo, muito pelo contrário o efeito mais claro de seu uso é a morte dos tecidos adjacentes.
Quando se aplica uma dessas drogas, apenas uma pequena parte é absorvida de imediato, o restante permanece estagnado no local. A grande quantidade de óleo é reconhecida pelo organismo como um corpo estranho dentro do músculo e, como meio de proteção, uma camada de tecido conectivo é formada em volta do óleo para evitar que ele se espalhe e cause mais danos. Ou seja, ao aplicar um desses óleos, não se está aumentando a massa muscular e sim criando uma espécie de tumor.
A inflamação aliada à presença dos óleos, leva ao aumento do volume no local, que permanece por alguns anos, até que o corpo consiga removê-lo totalmente ou, pior, até que ele destrua os tecidos e tenha que ser removido cirurgicamente.
Ridículo
link pra essa noticia completa: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...to-localizado/
ps:
Caraca que medo !
Olha o tamanho do braço do cara, como feio ficou ! TAMALOCS