Gente, não hostiei as screenshots... Mas esse Platinum vai ter um mundo lá que é diferente a forma de andar, bem estranho.
Ps: Alguém responda minha dúvida, plax.
Versão Imprimível
Gente, não hostiei as screenshots... Mas esse Platinum vai ter um mundo lá que é diferente a forma de andar, bem estranho.
Ps: Alguém responda minha dúvida, plax.
Eu acho que não existe sistema PAL em portáteis... por via das dúvidas, você deveria perguntar enqunto está lá...
O DS na Europa é mais barato sim. Pelo menos, pra mim, foi. Mas creio que isso depende do país também. Vem pra qual? E eu não estou muito ciente dos futuros lançamentos nintendísticos, mas segundo o Locke, o cara que criou um tópico popular sobre emulação há um tempo atrás (agora enterrado), falou que a Nintendo não tá pra lançar nenhum portátil recentemente (pelo menos parece). Logo, DS, sim, vale a pena. Nem que seja só pra jogar Platinum. \o/Citação:
Provolone, gente que tem o DS... Eu vou na Europa nesse final de ano(Ficarei 3 meses lá). Lá o DS é mais barato que aqui? Existe mesmo esse negócio de trava que se eu comprar lá só presta lá? A Nintendo vai lançar um novo portátil ou posso comprar o DS com a certeza de não estar comprando algo obsoleto?
Well, eu vou para vários países afastados e estranhos... Mas já que vou passar pela Alemanha tenho alguma chance. A lista dos países:
Suécia
Suiça
Áustria
Alemanha
Hungria
Eslováquia
Rep. Tcheca
Rep. Tcheca, Eslováquia e Áustria só vou para cidades desconhecidas e semi-medievais. Hungria não é um país tão grande. Suécia, Suiça e Alemanha dá para comprar(Espero).
Sobre a trava, não tem né? Ufa.
Ah, beleza. Boa parte tem Euro como moeda, e Euro rula pra caralho.
Você tem uma ótima chance de achar barato na Suiça... Lá, o custo de vida é baixo.
To com problema no Emerald, to com dificuldade de arranjar time bom, eu sempre faço tudo certinho, aí ou para na Liga, ou em algum ginásio dos 2 últimos...
Alguem dah uma força aew..
Bom pessoal, foi bom estar aqui, mas infelizmente agora já sei quem será banido.
Eu.
Por que? Falei verdades e recebi alerta. Hora de sair desse fórum decadente. Sorte aos que ficam.
Manteiga.