O que a galera daqui anda fazendo?
Pararam de jogar? Faz um tempo que esse tópico anda parado :hmm:
Versão Imprimível
O que a galera daqui anda fazendo?
Pararam de jogar? Faz um tempo que esse tópico anda parado :hmm:
Vez ou outra eu jogo em uma conta platina, mas nem tenho muita motivação hoje em dia.
O game mudou pra pior faz um tempo já, acho que a Riot tá meio perdida sem saber como avançar com o game de uma forma que agrade a maior parte dos players.
Depois que a GVT virou Vivo, já não consigo jogar um jogo inteiro sem ter problemas de conexão. Isso desanimou bastante. Agora só assisto e-sports mesmo.
Reta final da faculdade, tá tenso.
eu só jogo quando um rl friend me chama pra ele não jogar sozinho (sorry slann)
tirando isso, pretendo pegar Ouro V antes do fim da season só pra garantir a skin vitoriosa, e vou continuar jogando dessa maneira até que exista solo queue dentro do jogo, quando continuar essa merda não jogarei o jogo de maneira "séria"
Inclusive todo final de semana ter modos diferentes está uma delicia, 6x6 que foi semana retrasada é meu preferido.
Eu tenho jogado mais na minha smurf do que na principal. Quem ainda não tem, me adicionem aí pra gente jogar hoje a noite: Hextk
Bora bota pra RX com a Nata FULL TRAB nas rankeds
Acho chato jogar solo e então geralmente só logo quando o pessoal tá online, recebi alguns convites do Slann, mas geralmente já tô com time fechado, então nem tem como aceitar, acho que o Corcel tentou me chamar pro time ano passado, mas tava full daí acabei nem jogando com a galera daqui.