Começou a valer a promoção de 2 rune pages pelo preço de 1 e trocar nome 50% de discount in rp.
Versão Imprimível
Começou a valer a promoção de 2 rune pages pelo preço de 1 e trocar nome 50% de discount in rp.
qual o preço original da rune page? lá na opção decompra não ta mostrando o balãozinho de 50% ai fiquei com dúvida se já tinha disconto aplicado
Tem a data de termino dessa promoção? não consegui achar muito a respeito
To com 2 páginas só até hoje, sempre enrolei pra comprar, foda que não to jogando e to com 5600 ip, sera que jogando a vitoria do dia só com bots da tempo de pegar, da uns ~200 ip acho
Dei uma treinada melhor na jungle, terminei a md10, infelizmente fiz a besteira de jogar com amigos, só perdi com eles, jogando solo fui um pouco melhor, mas mesmo assim muito mal, 3/7.
Caí no bronze I, acho que vou treinar mais em normal game.
caralho depois de 1 mês sem jogar voltei broxado, foderam completamente a guinso porra, meu jax não vale mais porra nenhuma no top, tadinho dele
baixei heroes of the storm pra ver como é, disseram que era igual o lol. Mas achei meio sem graça, é lagado e n tem itens pra fazer build e tal
apesar disso é bem bonitinho os cenarios, e tem varios mapas diferentes
Também não curti HOTS, é aquele jogo que provavelmente é muito divertido se você jogar com um time de amigos e etc (como a maioria dos jogos co-op), mas jogar sozinho é bem chato.