Quero ver esses updates que o max falou, vou entrar la agora.
Versão Imprimível
Quero ver esses updates que o max falou, vou entrar la agora.
Ficou ruim, eu gostava era do RuneScape quando começei a joga em 2003~2004 bem melhor. Tipo, única coisa que mnelhora são os gráficos, mas o resto só fazem cagada, tiraram o pvp que era o mais legal do jogo, fizeram um trade escroto que só pode ganha ou perde 3k, era bem melhor quando nas davamos os preços ja comprei full zammy por 1.5m hoje em dia tá muito escroto, foi porcausa desse sistema de trade que eu parei (dropei tudo no chão pra pegar com outra acc e sumio tudo).
o meu.....eu mando o e-mail mais da falha:triste:
intao eu qria sabe se tem um e-mail certo pra manda pq no meu nao da
intao se tiver me passa tbm?
o meu...no meu e-mail da failure
tem um e-mail serto pra envia se tiver me pssa?
plzzzzzzzzzz
Bem, como eu jogo a mais ou menos um ano, não conheço o RS 2 de antigamente.
Eu já vi o update grafico, mas sobre as tasks dos NPCs, eu gostei um pouco, só não sei como elas foram selecionadas para mim (pelos leveis?), por que eles só pedem coisas (teoricamente) ao meu alcance.
Galera, eu paguei member mas não sei ativar ela.
Alguem pode me ajuda?
Vlw's :wscared:
Tou começando a jogar RS e tou perdidão. Terminei o tuto, mas não sei direito o que fazer. No momento eu tou minerando (e vendendo pra compra ekips), cortando arvores e fazendo fogueira. Se alguem poder me dizer o que fazer...
PS: Onde ve lvl??? Não tem lvl, e cada job (minerar, pescar, defender e etc) é o lvl?
Edit:
Se eu comprar um cajado, eu vou usar magia de acordo com o nome dela? E custa runa os cajados (se usa magia)?
@markinho14
A member ativa sozinha,dependendo do método q você pagou pode demorar alguns dias.
@Shinigami~
O level é o combat lvl,e o cajado fornece runas infinitas do seu tipo...ex:Water staff oferece runes infinitas de water enquanto você tiver com ele ekipado e quanto as magias,pode usar todas normalmente e não precisa se preocupar com water runes.