Capítulo foi bom, mas pela epicidade que acabou o capítulo da semana passada, esperava ver mais porrada. O Trebol chegou só pra atrapalhar mesmo.
Versão Imprimível
Capítulo foi bom, mas pela epicidade que acabou o capítulo da semana passada, esperava ver mais porrada. O Trebol chegou só pra atrapalhar mesmo.
Capítulo começou bom, mas o Trebol tinha que dar um pause na luta lol
Agora mais umas 3 semanas até recomeçar a fight .-.
Esse capítulo só serviu pra começar um debate interminável se a Beta Beta no Mi é Paramecia ou Logia
Pelo menos acho que agora o Trebol já era.
Law is immortal.
Estou sentindo que o Law morre no próximo capítulo.
:pftch:
Spoiler: Manga 783 SPOILERS - HYPE ALERT
HOLY SHIT. Não é por nada, mas em todos esses anos lendo One Piece acho que nunca fiquei tão animado por um capítulo igual agora.
O capítulo inteiro foi sensacional na real, mas esse final cara, esss final, PQP
O pior é que o Oda é o troll mestre. Revela algo assim na última página e então resolve pegar folga na semana que vem :genius:
Me expressei mal dizendo "pegar folga", eu sei que ele trabalha pra caralho, eu quis dizer mais como "dar folga ao mangá".
E o Oda desenvolve bem os power ups, duvido que seja algo como Bleach/Fairy Tail, eu imagino que o powerup seja mais o Luffy mesclando os poderes mesmo (tipo Gear second + corpo inteiro em Haki).