Caseina ou Albumina?
(Ou os dois?)
Versão Imprimível
Caseina ou Albumina?
(Ou os dois?)
cara até concordo fora a parte do hambúrguer de soja
na verdade é CARNE de soja, aí meu irmao faz em formato de hamburguer que fica bom pra comer. Não é hamburguer feito em macdonalds
É muito melhor que carne vermelha. A proteína de soja tem o DOBRO só de proteínas do que carne vermelha sem contar os males que carne vermelha traz.
Mas bem, tenho que me virar com o que eu tenho pra comer, é foda, o maximo que eu vou comprar agora é pão integral, azeite de oliva extra virgem e queijo branco. Além de ser tudo caro
Ah esqueci que no café da manhã eu sempre como 2 bananas com aveia, no pós-treino também.
Qual a diferença de queijo branco pra queijo couttage ? Não consigo achar em lugar algum, tamalocs.
Sem falar que no mercado essa porra é foda de achar também , mas se valer a pena eu compro, to tranquilo de grana.
Já tenho também pro meu hipercalorico, será que 1kg dura 1 mês? :x
Tava afim de comprar uma caseína também
A diferença não é grande, os 2 são muito bom, escolhe o que vc preferir pelo gosto/preço etc. Mas acho que vc que quer engordar poderia comer o normal mesmo sem se preocupar muito, claro que o branco/cottage é melhor mas aí vai de cada um.
Valeu por passar o site, vou bolar uma dieta aqui com as condições de alimentos que eu possa comer. Aí eu posto aqui de novo para vocês avaliarem.
Mesmo assim, eu quero engordar mas pelo que eu entendo não se deve ingerir muita gordura do café da manha, faz mal.
E queijo mussarela tem muita, prato então nem se fala.
Tentei queijo tofu e vi que era uma MERDA! E ouvi o frog falando de couttage pra cá, couttage pra lá pode ser uma melhora.
cara, a soja tem um valor biologico muito baixo (exceto a isolada, usada em suplementos). O que é valor biologico?
Uma proteína pode ter 2 fins no corpo: Virar energia ou ser utilizada na construção de massa (não só musculos). Quanto maior o valor biologico, mais proteina sera usada para construir massa. Proteínas vegetais em geral tem um valor biologico muito baixo, pela baixa variedade de aminoacidos.
Quando eu digo que a soja é ruim, é que ela tem um valor biologico muito baixo, praticamente não vale como proteína, entende?
Sem falar nas propriedades estrogenas da soja (peitinhos, noooooooooooooooooooooooooooo)
Queijo Cottage é o queijo feito do leite desnatado, ou seja, sem gorduras. Veja se o queijo branco não tem gordura / pouca gordura, se tiver pouca ta de boa :).
Sobre o hipercalorico, vai dar nao. Da pra 1~2 semanas o de 1kg, no maximo.
Não é que faz mal gordura no café da manhã, é que atrasa
a absorcao dos outros nutrientes (gordura é uma demora para absorver)
----
Pelo que eu sabia, Valor Biológico era a quantidade de proteinas que seriam usadas para síntese em 100g da mesma (Exeemplo: Ovo -> 94VB, em 100g de ovo 94 vaum ser usada para síntese). Porém tava vendo aqui os wheys e tem VB maior de 100... Como isso pode ser possivel? Em 100gr de whey 150g vai ser usado para síntese? WTF?
Que isso cara, eu vi que tinha que tomar 2 doses por dia.
Que isso muito caro tamalooocs, mas eu acho que dá, porque o de 1.5 é 60 reais, acho que nem tem tanta diferença.
Aqui tá o meu problema, minha mãe nao vai querer financiar o meu hipercalorico dai eu quero saber.
Eu racho a medida pra dar no mês certo , ou eu tomo até fechar o pote ?
Achei um da milly que tem
32 g de proteinas e 500 kcal por dose
O da probiótica twm 29g e 350
COMOFAS
Mas lembrando que se você juntar gordura + proteína o organismo absorve mais rápido.
Bom eu fiz uma dieta conforme eu vi no link que o azrlz passou
Dieta:
9:00 - Shake: 400ml leite desnatado + 1 banana + 1 maçã + 20g de aveia. 2 fatias de pão integral (ou 2 pães brancos) + 70g de frango desfiado (carne) + 300ml de suco de laranja
12:00 – Almoço: 5 colheres de arroz, feijão, carne, ovos
15:00 – Batata e frango ou Pão integral com 300 ml de leite
15:30 – Treino
16:40 – 40g Whey Protein + 60g de Malto
17:15 – Pão integral ou pão branco + peito de peru + queijo + 250 ml de leite com meia colher de Nescau + bananas com aveia
20:15 – 3 colheres de arroz + 1 de feijão + 1 lata de atum + amendoim
23:15 – 28 g de albumina com leite desnatado
tá bom assim ? eu sei que tem algo errado, mas é isso o que eu tenho condições de comer etc.
o da probitoica (se for o massa 3200) tem 1kg e é 46 reais.
A porção dele é de 129g, com 29g de proteina em cada dose (224g de proteina no pote todo).
Sendo que nessa porção tem apenas 29g de proteinas (e 90g de MALTODEXTRINA), sendo que voce precisa de beeeeeeeeeeeeeem mais proteinas.
Compensa mais, comprar albumina (500gr -> 392gr de proteina, por 26 reais)
ou seja:
26 reais -> 392gr de proteina (albumina)
46 reais -> 224gr de proteina, 800gr de malto (hipercalorico)
faz os calculos ai e ve qual eh melhor pra ti cara, eu sugiro pegar albumina mesmo, hipercalorico é apenas albumina + maltodextrina :p
ta bem melhor a dieta cara :)
só tira esse amendoim da janta e manda na ceia. Tenta tirar o leite e tmoar albumina com água.
Aumenta a aveia do shake do cafe da manhã.
E sobre proteina + gord = + rapida absorcao, é exatamente ao contrario:
Proteina + gordura = lenta absorcao