Passo hoje no Telecine Pipoca. Foi nesse filme que descobri que ela é minha paixão, e que somos Almas Gêmeas.
Beijos, vou-me ir também
Versão Imprimível
Mudei meu avatar, até sabado eu coloco o do Corinthians de novo :o
(e não, eu não sou o Cristiano Ronaldo)
Hoje fui comprar uma camiseta do Manchester, ai eu passo na frente de uma loja e já tava vendendo a camiseta roxa do Corinthians, vi em umas 3 lojinhas elas, sendo que a original só vai pras lojas na semana que vem
Me surpreendi, esses caras que fazem camisa pirata são rápidos
Essas caras que fazem pano pirata são ótimos. Já viu? Coloca do lado de uma original que você não diferencia qual é qual.
Suteba, no jornal falou que os 2 lances foram falha da arbitragem D:
É, já esperava por isso.
Mesmo assim, vi alguns comentaristas dizendo que o empate seria mais justo.
Essa roxa do Corinthians dava pra perceber fácil que era falsa, não tinha o simbolo da nike
Mas eu já vi camiseta do Corinthians, são paulo, palmeiras, que não dava pra perceber que era falsa, tinha etiqueta da nike, reebok, adidas, e aquelas partes brilhantes em baixo, parecendo réplica, era 50 reais uma assim, e 20 uma falsa
Lance,Jornal dos sports,Ataque ou Globo?
Odeio Lance aqueli la é jornal de Flamenguista >.>
estou com mto sono ~.~
carnaval mata o cara
vai dormir :rolleyes:
meu eu acordei era 10 pro meio dia, e tinha ido dormi as 6!! pqp!
Engraçadinho...
:(
Eu fui dormir as 4:30, acordei as 15:10
Sendo que cheguei em casa 3:00, só que fiquei aqui, enchendo o saco dos Jack e do Lit =D
Ela é perfeita, ow loco meu.
http://i10.tinypic.com/63k91tz.jpg
http://www.hollyscoop.com/BlogImages...panettiere.jpg
Vocês são uns fanfarrões.
UHHAHUHUA
Morais entorto os jogadores do Botafogo.
Citação:
NETVASCO - 03/02/2008 - DOM - 12:22 - Morais se destacou pelos dribles no clássico
Tanto Morais quanto Lucio Flavio foram os principais articuladores de jogadas de suas equipes no clássico de ontem. O vascaíno apareceu bem mais em campo, mas o botafoguense teve a estrela de decidir a partida a favor de sua equipe.
Morais começou o jogo assustando mais. Como o Vasco jogava num3-5-2 falso, comWagner Diniz e Leandro Bomfim nas alas, o apoiador era praticamente o único articulador de jogadas da sua equipe.
Tanto que praticamente todos os lances de ataque dos cruzmaltinos passavam por seu pé. No entanto, Lucio Flavio, menos presente, foi quem foi eficiente primeiro. Ele participou da jogada ensaiada do primeiro gol do Botafogo.
O apoiador botafoguense mostrou ainda mais presença ao cobrar o escanteio que deu ao Botafogo osegundo gol da partida.
No segundo tempo, Morais respondeu logo de cara. O apoiador cobrou a falta na cabeça de Jorge Luiz, para descontar para o Vasco.
Depois disso, tanto Morais quanto Lucio Flavio sumiram um pouco do jogo. O vascaíno, porque o time passou a ter muitos atacantes e poucos defensores, enquanto que o botafoguense teve de recuar após a expulsão de Zé Carlos.
Mas Lucio Flavio decidiu a partida no final ao marcar, de pênalti, o gol da vitória do seu time. Se ele não teve os mesmos números de Morais, ao menos garantiu três pontos para o Botafogo.
Morais aplica oito dribles
O vascaíno Morais apresentou ontem em campo uma característica já conhecida. O jogador infernizou a defesa alvinegra com seus dribles.
Ao todo, durante toda a partida, foram oito jogadas dessa natureza.
No entanto, uma mudança no esquema tático do Vasco fez com que uma jogada bem conhecida da equipe não funcionasse contra o Botafogo.
Wagner Diniz atuou praticamente como ponta-direita, mas, mesmo jogando avançado, as tabelas por aquele lado do campo não foram muito eficientes.
No segundo tempo, Morais teve de atuar de maneira mais recuada. O técnico Alfredo Sampaio tirou Jonílson para colocar um atacante e a defesa do Vasco ficou desguarnecida.
Mesmo atrás, o jogador procurou o jogo, mas não teve a mesma eficiência que mostra como apoiador.
Fonte: Lance
Kina nem consegue dormir o chifre ta muito pesado...ai ai
http://i10.tinypic.com/63k91tz.jpg
Isso é Photoshop? se não for ela é muito fotogenica
ISSO É O QUE IMPORTACitação:
Mas Lucio Flavio decidiu a partida no final ao marcar, de pênalti, o gol da vitória do seu time. Se ele não teve os mesmos números de Morais, ao menos garantiu três pontos para o Botafogo.
MORAES PIPOQUINHA
Qual é cara, eu dormi por 11 horas, e não consegui dormir direito?
Engraçado, eu sonhei que eu me mudava com meus amigos, ai a gente ia pegar um avião, e eu comprava uma camisa da Rip Curl
É sério o.O
Qual é cara, ela é linda.
Meu sonho é ve-la, ao vivo.
Parece que um caminhão passou em cima da cara dela
@Veno
Você é gay
Tá passando "O Massacre da Cerra Elétrica" no telecine pipoca.
UAU O CARA ACABO DE PERDER A PERNA.
Falar que ela é feia é ser gay?
Gostosa ela é.
Quando um homem diz que uma mulher é gostosa
não é que ela seja gostosa
é que o homem comeria
PUTA QUE PARIU.
O CARA PENDURO O MALUCO, NESSES NEGOCIOS QUE PENDURA CARNE DE BOI.
E DEPOIS COLOCO SAL GROSSO, NA PERNA DO CARA, AONDE ELE CORTO COM A CERRA.
PUTA QUE PARIU!.
@Arqueiro
Sim (:
@Fox
Essa mulher vc nao come, vc faz amor, delicadamente, acarecia seu rosto, e ocorre uma delicada penetração [+ Não é mais um besterol Americano]
Kina tem que aprender ainda..
Quando eu falo que ela é gostosa é que eu comeria.
Não que ela tem 1 metro de peito e 500 kilos de bunda.
E ela é feia. Parece que um caminhão passou na cara dela e ficou toda amassada.
No Final ela é a unica sobrevivente, ela vai roubar o bebê que esta na casa Maniaco da serra e a Familia dele, vai pegar o carro ela vai atropelar aquele Xerife, e no meio da estrada vai aparecer o Maniaco da Serra Eletrica sem o Braço mas mesmo assim ela escapa...
Fim.
AQUELA FAMILIA É MUITOOOOO FEIA MEU DEUS, QUANTA GENTE FEIA JUNTA