Um shounen que se prende tanto a comédia tem que ser no minimo engraçado e isso fairy tail não consegue ser, logo, é ruim.
Comecei a Ler Vagabond =)
Versão Imprimível
Um shounen que se prende tanto a comédia tem que ser no minimo engraçado e isso fairy tail não consegue ser, logo, é ruim.
Comecei a Ler Vagabond =)
A quantidade de episódios que One Piece tem me desanima completamente...mas parece ser um bom anime.
Quem é do tempo do RMVB de 10mb levanta a mão o/
Sou do tempo do de 25MB, antigos tempos que eu só via Naruto pelo NarutoPROJECT.
Nossa, pensando aqui, sinto falta de ver animes com diálogos inteligentes. Vi estes últimos episódios de FMA: Brotherhood e me dei conta disso: além da animação e gráficos perfeitos, uma coisa que dá muita credibilidade pra ele é o nível dos diálogos. É sempre algo meio inteligente, e às vezes até tem algum pequeno ditado ou ensinamento de vida.
Ultimamente tenho visto muitos animes com fatos e falas previsíveis, sejam de romance, shonen ou drama. Pra mim o anime bom tem que surpreender, ter inteligência nos fatos e diálogos, exceto se ele for de comédia, nesse caso mesmo uns clichês são engraçados. Estava desanimado pra ver animes, mas foi só eu ver esse último episódio de FMA: Brotherhood que reanimei pra dar uma olhada em alguns.
o/
RMVB?
O nome correto era RM, cara e pensar que eu assisti FMA inteiro nessa qualidade...
sou do tempo do rmvb de 50mb
lembro que colokei banda larga de 300kbps no final de 2005, eu comecei a jogar priston tale, peguei lvl 50 (parei no lvl 67, depois disso nunca mais joguei um mmorpg pra valer,axo que faz uns 4 anos que nao zero algum jogo) com um fs e um amigo do clan me falou de naruto... hj em dia jah sabe sashuuhashsuauhas
baixava na naruto project, depois expandi para outros animes que tinham na aliança project... e assim foi :P
jah no meio de 2006 +- fikei baixando animes em avi, nao suportava ver algo em rmvb entao 2008 foi o ano que começaram a aparecer muitos animes em hd e eu keria assistir mas eu nao podia pq o fansub nao fazia versoes sd
maldito pc era ruim pra kcete
no começo de 2009 trokei de pc, entao graças a Deus comecei a ver animaçoes em hd e em full hd :D
Não que o anime que vou falar agora seja algo inteligente ele comete alguns erros meio do mal demais, mas tem falas bem legais ^^
Eu falo do anime Fate Stay Night, tem várias frases de efeito e dialogos bem interessantes, o anime em si não empolga tanto, mas vale pelos dialogos ^^
acabei de ver os primeiros epis de one piece e tah muito chato :D
tem ctza que isso melhora?