Heheh
a foi por isso.
Mas moro na Gávea tambem.
Versão Imprimível
sahuhauahsusa foi o gryllo? fala que a gente é amigo po se quiseh confirmo Oo
Foi o Gryllo sim, E MAIS: ELE SABE QUE A GENTE TAVA DE SACANAGEM.
Aqui a mensagem que eu mandei pra ele:
"Pelo amor de Deus, senhor Moderador!
Me explique o que é ofensa, porque eu sinceramente não sei mais o que é isso.
É comum em nosso país chamar amigos e próximos por palavras como "viado" ou "corno". Seria isto uma ofensa?
Seria uma brincadeira(inclusive em caps lock o que mostra o tom irônico do texto) para com um amigo uma ofensa?
Uso meu dicionário e transcrevo aqui o significado de tal expressão:
Ofensa. 1 Ação ou efeito de ofender aguém 2 Lesão de fato ou por palavras 3 Pecado considerado como um ultraje a Deus(teologia) 4 Transgressão de norma, regra ou preceito de alguma arte ou doutrina 5 Mágoa ou ressentimento da pessoa ofendida
Pergunto agora se o locutor tentou ofender alguém, se o interlocutor se sentiu ofendido ou se algum terceiro o fez.
Peço também que se lembre que o fato ocorreu no subforum de Esportes, onde, creio de seja de seu conhecimento, xingamentos ocorrem frequentemente, devido ao conteúdo tratado no local e são tratados com normalidade em sua maioria.
Peço que reveja sua ação.
Grato,
El Bombadón"
Ele falou que vai ficar assim mesmo...
EU ADMITO AQUI QUE SO CORNO E VIADO VALEUS GRYLLO? AGORA TIRA O ALERTA!
prevejo gustavo Nox
BATE NA MADEIRA! NAO FALA ESSE NOME QUE ELE APARECE, VEY! VAMO FICAR QUETO PRA GENTE NÃO GANHAR MAIS UM ALERTA DE BRINDE
E QUE FIQUE CLARO, Ó GRANDE MODERADOR, SUA DECISÃO É UMA ORDEM E NÓS NÃO ESTAMOS QUESTIONANDO-A. NÃO DESPEJE TUA FÚRIA SOBRE NÓS, POBRES MORTAIS
Marcos ownante em cobranças de penalti
MARCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSS
Sport imcopetente !
Marcos pegou muito mesmo.
Agora pqp ainda hoje eu tinha visto no globoesporte que o Sport tinha treinado cobrança de penaltis secretamente, pqp imagina se não treinasse cada chute iria parar lá em Juazeiro