1- Chansey e Nidoran (f), Nidorina e Nidoqueen.
2- Bite
3- Noctowl [Shiny], Chikorita e evoluções, Cyndaquil, Totodile e outros que não me recordo.
Versão Imprimível
Gradevoir, ou melhor, Mestre, mente melhor. Usei o procurar ali em cima e só há posts seus no Pokémon ALL VERSIONS.
Manteiga.
O careca é o Admin....
e sobre o do ash, eu confundi mesmo com o do anime, malz. Não sabia essa do double team. E na verdade nem entendi essa do double team.
Mew aprende todas as tms e hms.
O maximo que o mewtwo chega é 415.
Se consegue ele apenas se passar da liga pokemon e ir até a cidade de cerulean, suba a "ponte", vire pra esquerda, ande até trombar, vire pra baixo, ande até trombar, use surf, segue a agua e vá até a caverna.
Lanturn tem as seguintes habilidades: volt absorb e illuminate
Não, Mew só aprende um único ataque, Struggle.Citação:
mew aprende todas as tms e hms?
Pergunta idiota. Óbvio que sim, afinal, Mewtwo tem o mais alto base stat de HP (260).Citação:
e mewtwo pode ultrapassar de 500 de hp?
Tu pega na Route 2, logo a seguir a Newbark Town (ou Twinleaf Town, me esqueci do nome). É muito frequente (por volta de 90%) e tem um Catch Rate muito alto (255), pelo que você vai pegar fácil fácil.Citação:
Como se consegue ele no leaf green e fire red
São 3, Forecast, Multitype e Color Change.Citação:
E quais as abilitades de lanturn?
EAE,SEIS MTU DI POÇEMAUNZ?:D:D
Pessoal, calma.
O mestre foi banido por falar umas verdades num tópico. Ai o Havengar não gostou e foi fazer uma busca e repreensão nos posts dele.
Resultado, foi banido. Falei com ele no MSN.
Sem teorias de conspiração. Primeiro, sr(a). Gradevoir. Mulher? hehe, fake.
Segundo, o mestre partiu pra outra. Dificilmente é ele. O Flea talvez, o mestre dificilmente.
Então chegamos a seguinte conclusão: é só mais um idiota que aparece de vez em nunca. kthxbai.