Ganhei uma skin do kennen, mas não quero alugar e tb não quero em definitivo, posso deixar ali de bouas ou vai sumir se eu não escolher uma das opções ?
Agradeço se algum entendedor do topic puder me responder ae
vlw
Versão Imprimível
Ganhei uma skin do kennen, mas não quero alugar e tb não quero em definitivo, posso deixar ali de bouas ou vai sumir se eu não escolher uma das opções ?
Agradeço se algum entendedor do topic puder me responder ae
vlw
A organização Estúdio XP sacaneou muito os caras, além da CNB ter tirado o Vash de lá. Se não fosse isso, acho que eles teriam grandes chances de ter ganhado da Big Gods.
Vi aqui que um dos times que está disputando o Qualify para o Desafiante, o Levemente Patéticos, tem o Element, Riyev e o Loop na line. Acho que eles tem chances de entrar, mas quase certeza que eles vendem a vaga, não imagino o Loop jogando Circuito Desafiante.
convida ae pro grupo: vanor
CNB Infinity e EChamp Gaming vão disputar vagas no segundo split do Circuito desafiante contra 2Kill e a antiga Keyd Warriors.
Parece que o Preparando Campões começou a dar frutos. Será ótimo para o cenário se outras equipes se inspirarem no projeto.
YoDa na red canids e na jungle
alguem esperava por essa? kpaekpo
vamos tentar manter o tópico com coisas que tenham significância mínima no jogo
quer dizer, esse retardado é responsável por 80% das crianças arruinando os jogos então deve ter um significado grande apesar que negativo, toda sorte do mundo pra ele
no inferno