uma coisa de baitola
Versão Imprimível
uma coisa de baitola
Mexicanos não jogarão mais torneios sulamericanos
Além da Libertadores, clubes mexicanos vinham participando da Copa Sul-Americana e a seleção do país, a Copa América
Depois de anunciar que Chivas Guadalajara e San Luis não disputariam mais a Taça Libertadores deste ano, a Federação Mexicana de Futebol (FMF) ampliou a sua decisão. A FMF divulgou na noite desta sexta-feira que suas equipes não voltarão a aceitar convites para participar dos torneios da Confederação Sul-Americana (Conmebol) até que ela, que reúne as entidades de dez países, lhe garanta um tratamento igualitário e respeitoso.
- O fair play tem que prevalecer - disse o presidente da FMF, Justino Compeán, que horas antes anunciou a retirada dos dois clubes das oitavas de final da Libertadores.
O novo anúncio de Compeán sugere que a seleção absoluta do México não compareceria à próxima Copa América, em 2011, e que as equipes de sua liga de elite também não voltariam à Libertadores e à Copa Sul-Americana.
GloboEsporte.com
logo logo a conmebol vai muda de idéia e pedi desculpa pro méxico
que se fodam esse mexicanos ,,!,,
vt só tem nerd
Ah que bunitinho esses mexicanos fazendo birra.
só eu to poco me fudendo pros mexicanos e não to achando ruim eles sairem das nossas competições?
Eu to achando ruim.
Me simpatizei pelo América do México depois do ano passado u.u
@Fake, tambem to poco me fudendo.
Pelo futebol mexicano em si tô pouco me lixando, mas a televisão mexicana é tipo a Globo e dá dinheiro pa caralho pra Conmebol.