vou começar a ser obrigado a banir yasuo em todo jogo, e ai você pensa: "nossa como esse morgoth é ruim yasuo nem é um ban bom, que cara ruim"
só que não é isso não, yasuo é pra evitar que cara do MEU TIME picke e perca o jogo instantaneamente
Versão Imprimível
vou começar a ser obrigado a banir yasuo em todo jogo, e ai você pensa: "nossa como esse morgoth é ruim yasuo nem é um ban bom, que cara ruim"
só que não é isso não, yasuo é pra evitar que cara do MEU TIME picke e perca o jogo instantaneamente
Espero que seja um jogo mara Smartphone.
Recentemente a Supercell (que fez clash of clans) lançou um game chamado Clash Royale e tá lucrando bastante com ele, espero que a Rito se inspire =p
Que heroi do dota que te lembrou? Eu to a um tempo sem ver nada de dota, se pa por isso que não to me ligando, os videos não tao abrindo aqui por algum motivo também.
@
Voyboy na Luminosity Gaming, a LG era uma org americana razoavelmente pequena, Fallen e companhia foi a melhor aposta da vida do Buyaka (dono da LG), acho que a contratação de um streamer famoso é o começo só, logo logo eles pegam um time pra LCS NA eu acho.
E começa a acontecer algo parecido com a Tempo Storm, que contratou o outro time br de cs que tava nos EUA, em 1 mes eles ja expandiram a marca muito bem, TSM nessas horas deve tar com um arrependimento gigante, contrataram um time horrivel com os br no mercado.
Não vejo esse champ sendo usado mt no mid. Eu imaginei ele na jg, imagino os gank maroto, tu chega voando com ele, brota na lane e stuna o filha da puta, gg boyz.
Fis se o Bryant falou que o novo champ é mega OP vocês se preparem que a poha é loka demais lol
Depois do patch de hoje, provavelmente vai aparecer muito Jarvan top/mid full assassino com esse buff. Se eu não me engano, o dano da ult no último level era 450+150%AD e agora vai ser AOE. Antes do patch esperava os 40 segundos do cooldown pra explodir um carry, agora você espera os 40 pra explodir o time inteiro :rofl:Citação:
R - Cataclysm
COST 100/125/150 mana ⇒ 100 mana
YOU'RE STUCK IN HERE WITH ME Now deals damage to all targets trapped inside the Cataclysm
Alguém me explica mais sobre a mudança da ult do jarvan? Porque até onde eu sei ela já parecia dar dano em área :hmm: (ou dava dano só na pessoa que você clicava? porque se for isso eu juro que nunca percebi a diferença)
Que eu saiba ela dava dano somente em 1 champ adversário, que era o que você escolhia pra prender.
Agora todos que ficarem dentro da área do cataclisma vão tomar dano, ou seja, se você usar o cataclisma em 1 champ adversário, mas 3 adversários ficarem dentro do cataclisma, os 3 vão tomar o mesmo dano.
É um buff MUITO BOM, em uma tf que você consiga trapar 3 ~ 4 adversários em um dragon/baron será um game change.
Enquanto isso buffs pro Wukong nada né Rito gomes