Finalmente, peguei platina 5 na main e na smurf (ficaram na mesma liga) e igualei o desempenho da season passada. Até que foi bem de boa, jogando pouco, agora rumo ao diamante :D
07-03-2016, 22:42
Morgoth Bauglir
Caralho gente, não to entendendo nada
fAEFUIOAHUhsuACH99999999999999EWHFUHEFNASUFSDHN
Terminei Gold 2 season passada o que não é grande bosta eu sei, mas eu nem tava forçando nada e nem tava com muitos jogos rankeados, então foda-se
O problema é que volto pro lol recentemente e começo a treinar em normal game pra se acostumar com o meta novo, items novos e etc, ai beleza ontem eu e um amigo decidimos ir duo ranked fazer a md10, jogamos 7 partidas ontem e 3 hoje.
Tryhardamos pra caralho e fizemos um ótimo resultado 9/1
Eu sei que Ouro 2 não é garantia pra nada, mas porra fodendo 9/1 deveria cair no mínimo ouro 5.
Curiosidades sobre a md10:
-Meu duo pegou phanteon top em TODOS os jogos (rofl)
-Eu tinha como opção PRINCIPAL mid lane e SECUNDÁRIA a jungle e foram 8 jogos de jungle e apenas 2 no mid
07-03-2016, 23:03
GrYllO
o MMR dele te puxou pra baixo, non?
07-03-2016, 23:05
Bryantt
Depende do elo do seu amigo da temporada passada, se ele era prata isso te fodeu MUITO, fodeu o MMR afinal você deve ter jogado muito contra pratas.
Jogar 10 jogos duo com um prata afunda muito, eu fiz a mesma merda, joguei muito duo com ouro e me afundei.
07-03-2016, 23:59
Darkon
LOL recebo notificação do tópico sendo que é o Bryannt curtindo post meu do ano retrasado, WTF
Tudo bem que foi um bom post, mas lol bryant x_x
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Antes de ler esse post recomendo fortemente que dê play nessa música aqui e aí sim leia o post, vai por mim faz diferença:
Primeiro de tudo boa noite. Então galera, hoje peguei diamante. Beleza, mais um diamante e pá. O problema fi, é que muita gente não acreditou, muita gente tacou pedra, muita gente duvidou. Mas aí tá, DIAMOND fi, igual a música daquela morena deliciosa da porra chamada Rihanna.
Antes de ir pro assunto que todos querem ver, vou primeiro falar de como foi chegar no diamond. Não foi dificil. Foi prática, treino, mais prática, mais treino, e claro, evolução. Depois de fazer 100 calls de baron errada você aprende a hora de fazer e a hora de não fazer. Depois de tomar 100 ganks de um Lee Sin você tem uma noção melhor de como jogar contra. E por aí vai. No meu caso, depois de jogar trocentos jogos com Wukong você aprende a como utilizar o máximo do champion.
O Wukong merece um paragrafo só pra ele. O champion que mais me divirto jogando. Muita força ofensiva, muito potencial defensivo, CC, juke potential, burst damage, sustained damage, é um champion muito bom. Não anda junto dos top picks do meta atual, mas é um bom pick. A ultimate pode mudar o rumo de muitos jogos. E dar um juke bem dado é muito prazeroso. Fora que ele tem uma ultimate 360º NO SCOPE KNOCKUP 110% AD GG
Amigos e Inimigos
Primeiro eu dedico essa conquista de diamante, porque sim cara, é uma conquista. Você jogar o tanto de jogo que eu joguei caindo com os mais tóxicos jogadores possiveis, os mais doentes possíveis, os moleques mais ridiculo possíveis e pegar diamante é uma conquista em termos de LoL.
Aos amigos:
@Yon Zheng @Senhor das Botas por sempre me mostrar a arte do ALL IN TO WIN e pelo estilo agressivo da porra que faz parte de mim hoje. Embora sempre vai ter aquelas all in que pessoas como o Yon e eu fazemos que você vai ver o all in e se perguntar "que porra é isso", like this:
@Milky @scream For Me em que ao mesmo tempo que achei bacana dicas dadas por ele para top lane, também achei ruim porque acabei virando main top e é uma lane muito complicada de carregar o game, preferia ser main jungler ou main mid huahua e por ter aprendido mais a usar o Renektão vendo esse cara. Grande perca pra gente ele estar jogando tão pouco ultimamente, mlk gente fera. E claro jamais posso deixar de citar que meu Kennen solou a Shyvana dele, TRUE STORY
@Serafan o akali god do tibiabr é alguém que considero muito. O cara é liferuler, podia tá na baladinha traçando as minas mas tá aqui com nós batendo lolzim e mostrando o poder da ninja pra galere, considero muito, inclusive nos duos que fui com ele ele jogou muito muito bem espancando o adversário dele e tornando o game mais fácil. Ele joga mais que eu, então é questão de tempo pra ele ir pra tier Mestre ou até Challenger (considerando que akali não seja banida, OH I SAID IT BRO SORRY) srsly akali na mão dele é você jogar a marina ruy barbosa pelada no morro do urubu 2 hora da madrugada, a porra vai comer hard...
@Edu Apokalipse um cara muito bacana e que sempre tenta fazer as coisas certas, sempre tenta ajudar e tal. Infelizmente eu acho que ele tem um sério problema em levar o jogo a sério demais, sinto que existe um potencial de rage nele e ele pode explodir a qualquer momento, então Edu pega mais leve fi, tenta levar o jogo mais na brincadeira e diversão, ficar se chateando com esse joguinho só traz coisas ruins pra vida (RIP LEIRBEG)
@Bryantt que é o user mais importante desse tópico de LoL. Ajuda os novatos, ajuda os veteranos, dá bons palpites em várias coisas, se fosse um pouco mais flexível seria um user ainda melhor. Faz umas coisas que não aprovo, mas não deixa de ser um ótimo jogador (já enfrentei ele em ranked e ele fez uma partida muito boa) e um ótimo usuário nesse tópico.
@Zeph tive vários duos com o Zeph e sem dúvidas foram jogos muito divertidos, em que vi que ele tem talento pro LoL, com treino e prática, que é a parte chata lol, acho que na season que vem pode até pegar diamante. Boa sorte pra vc no LoL cara, vai precisar, a comunidade tóxica é hard pra jogador casual subir.
@GrimmT bom user, bom player, aliás melhor player do fórum. Só que geralmente só flooda e não posta seus conhecimentos pra ajudar a galera e geralmente posta mais coisas tipo "COMO DRAVEN MORRE 17 VEZES NESSE ELO OLHA MEU TIME CARA" e também "ESPEON NO MEU TIME CARA PORQUE ISSO SENHOR".
@Bob Joe talvez o melhor user do tibiabr, cara gente boa pra caralho. Só sinto por ele ser support, quando cair uns adcs doentes ao infinito e ele ver que passou 50 minutos dando suporte pra um cara que se joga no meio de 5 pra pegar uma kill em uma Anivia com passiva ativa ele talvez mude de role e seja um carry mais forte. No mais o pai dele é tipo Bob Marley, como não achar ele brother.
@Morgoth Baulir @lei De Gaga antes meio que inimigo mas hoje meio que amigo (lol), acho um cara bacana. E ainda me deu uma skin de graça, embora por ter perdido aposta huahua e manja das p0taria então já é
Mençoes honrosas para zPoseison (bom jungler, bom brother), slann (bom adc, brother nem tanto mas é um cara legal), babygold (é uma menção honrosa por ele participar das scrims mas não vou com a cara dele), Rec, Papai, Smoking, Gryllo, Gaki, GabeDown, um abraço pra vocês temo juntos. Tem vários outros que não lembrei o nome por aqui, mas que me ajudaram demais a evoluir no jogo. Thanks everyone.
Ah, claro, tem o meu super amigo Leirbag. O que dizer de um cara que me ajudou tanto a me tornar diamante, só que da maneira errada? A rivalidade louca criada por ele acabou me ajudando a evoluir no game. Obviamente hoje em dias coisas tão bem diferentes. Um de nós é diamante e tá aqui no fórum de boas, o outro está na mesma liga faz uns 5 meses e já foi banido há mais tempo ainda. Mas de coração desejo tudo de bom pro Leirbag, embora tenha péssimo carater e seja uma pessoa mesquinha, é novo e tem muito que aprender ainda na vida, por isso acho que ele merece uma segunda chance. Não no fórum, ele tem mais é que continuar banido, mlk muito tóxico, mas na vida sim, merece uma segunda chance.
Por fim, devo lembrar a todos que Leirbag apostou que se eu terminasse a season na frente dele ele iria me dar a skin do PulseFire Ezreal. Até hoje ainda não recebi. Se um dia ele me pagar a skin (o que acho dificil...) digo para vocês, todavia as chances beiram 0% huahuahua
E claro, uma comparação de como está hoje a diferença entre mim e o leirbag na vida virtual e na vida real. Como vocês podem ver, a diferença é gritante:
E fi só te aviso uma coisa, EU SEI QUEM TU É PQ TU FEZ STREAM CUMPADI, SEI QUEM É VOCÊ GABRIEL, ENTÃO PAGA O QUE DEVE MEU FI, QUERO MINHA SKIN RAPAIZ, SÓ TE DIGO ISSO FI. Prometeu agora cumpre, fmzinha né.
Lembrem galera: tudo que vai, volta, como o gif a seguir mostra bem:
Quanto mais jogo mais percebo que o game é tóxico, mas também, que você é quem pode realmente mudar o game. Dos 10 players no jogo, você precisa impactar mais que qualquer outro, essa é a chave do sucesso, embora seja óbvia, é algo que muitos não entendem que perderam o jogo porque um cara do time inimigo impactou mais positivamente no game do que você mesmo.
FPS
Fator DECISIVO. Jogar com fps abaixo de 30 e jogar com 60 de FPS muda COMPLETAMENTE O JOGO. O jogo é outro. Se você joga com menos de 30 FPS você joga LoL inferior, só digo isso.
PING
Outro fator decisivo. Jogo com 120 mas ainda é jogável, mas acima de 140 já vai trazer muita desvantagem pra você.
E amigos, dedicação é tudo. Se você quer evoluir no game, só dedicar mesmo. Talento obviamente vai fazer tudo ser mais rápido e mais fácil, mas dedicação é tudo. Não que você TENHA que se dedicar para um simples jogo online, mas se você gosta do game, e quer ficar melhor nele, é isso né.
E a todos que leram esse post enorme, um obrigado e um lembrete que a vida é bela
Eu gosto de jogar de adc mas só mudarei isso platina pra cima, eu tilto muito fácil com suporte que não sabe match up e não consegue fazer trocas simples, então prefiro ir mid/jungle por enquanto, mas pra subir será bem fácil meu impacto no jogo ta gigante, meu único problema é que não consigo spamar partida, se eu broxo por algo eu fico algum tempo sem jogar novamente e isso é meio bobagem
edit:
eu não manjo muito de streams de lol pq geralmente vejo mais dota/hearthstone
quase todo mundo aqui deve manjar desse, mas pra quem não:
Esse cara fala exatamente tudo o que passa na cabeça dele em cada atitude que ele toma no jogo, é MUITO BOM pra quem quer aprender novas coisas
08-03-2016, 10:18
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Darkon
LOL recebo notificação do tópico sendo que é o Bryannt curtindo post meu do ano retrasado, WTF
Tudo bem que foi um bom post, mas lol bryant x_x
Não tinha curtido essa postagem, wtf, tive que resolver essa pendência. Antes tarde do que nunca.
Citação:
Postado originalmente por Morgoth Bauglir
Eu gosto de jogar de adc mas só mudarei isso platina pra cima, eu tilto muito fácil com suporte que não sabe match up e não consegue fazer trocas simples, então prefiro ir mid/jungle por enquanto, mas pra subir será bem fácil meu impacto no jogo ta gigante, meu único problema é que não consigo spamar partida, se eu broxo por algo eu fico algum tempo sem jogar novamente e isso é meio bobagem
edit:
eu não manjo muito de streams de lol pq geralmente vejo mais dota/hearthstone
quase todo mundo aqui deve manjar desse, mas pra quem não: