Acabei de terminar minha md10. 7/3 . Cai no mesmo elo que estava, ouro 5. Esse sistema de fila dinâmica é muito bom, você não tem surpresa com os trolls que vai cair, porque foi você mesmo que escolheu eles, é fantástico.
Versão Imprimível
Acabei de terminar minha md10. 7/3 . Cai no mesmo elo que estava, ouro 5. Esse sistema de fila dinâmica é muito bom, você não tem surpresa com os trolls que vai cair, porque foi você mesmo que escolheu eles, é fantástico.
Eu to achando rek'sai bem bosta nesses últimos patch, a soberania do runic echoes ta maior.
Recomendo Gragas/Elise/Nidalee/Rumble/Graves/(?)Udyr(?) pelo menos esses são os picks do meta, mas soloq qualquer coisa presta.
---------------------------------
Me sentindo challenger dos normal game, as 7 da manhã.
http://i.imgur.com/uc8ZTG6.png
achou jogo aos 34.
comprem mais skins e champions por RP porque a Riot está com pouco dinheiro, tanto que nem consegue arrumar o problema do finding match que está ai faz tempo, tadinha da empresa quase nao tem recurso :(
Essa finding match tá osso, preferia mil vezes a outra. No prata tem.vezes que é 10 min esperando essa 💩💩
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
Achei um post de um Rioter sobre o puro solo queue, estavam perguntando esses dias, previsão de um mês aproximadamente.
Citação:
There's also some development work left to finish Solo Queue, and we potentially may have to do additional stress testing and optimize hardware again to ensure a smooth launch. When we made the original announcement of Solo Queue, we expected to finish it in the timeline of weeks to month, and we'll update everyone as we go.
O problema é que antes você poderia jogar em qualquer uma e estava ótimo, hj ou é uma ou é outra -.-
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk