O memphis ta é desmontano o time, Mike Miller e Juan Carlos Navarro tão a disposição tb pra troca ;~
Versão Imprimível
O memphis ta é desmontano o time, Mike Miller e Juan Carlos Navarro tão a disposição tb pra troca ;~
É, ele tava como agente livre restrito, aí pra forçar o acerto com o cavs ele assinou com o bobcats um acordo muitoooooo bom, mas o cavs cobriu a proposta, e pra mim se deu mal. Apesar que o time melhorou muito desde que ele voltou.
Também, tem que desmontar mesmo, o time tá mal, acho que esses dois não saem, só se vier coisa boa mesmo, mas pelo mesmo que saiu o Gasol acho dificil.
Lembrando que Gasol pediu pra ser trocado pois não estava feliz.
Não entendo nada de basquete hehehe
Ah ta
Voces, que tem acompanhado, o Boston tem perdido? Outro dia fui ver as noticias e vi que tinha perdido 3 seguidas, nao entendi direito na hora
Sim, ele perdeu duas vezes pro Wizards e uma pro Pistons, mais recentemente não me lembro. Nessas derrotas Pierce jogou muito mal, Allen idem, mas principalmente Pierce. Nos últimos jogos KG não vem jogando por alguma contusão, e o time caiu muito, mas ainda tem a melhor campanha disparada do Leste e da liga.
Boston é o melhor time de todas as conferencias!
O Piston vai pros Playoffs?
E o Heat, melhorou?
Boston vai cair rapido nos playoffs, anotem o que eu digo.
Heat tem agora a pior campanha da liga, e pistons certeza que vai pros playoffs.
http://www.nbajumper.com/ melhor site. Assisto as partidas ao vivo por uma comu no orkut.
ah é o mesmo que eu acompanho se ta na comunidade do site no orkut?
manda o link da comu~ que vc ve os jogos xD
Comu 11064355. Eu sou um dos que passam links por lá :D. Alias tenho vários amigos no Jumper.
E o meu Rockets? Outro dia eu vi um jogo, tem um tal de Scola lá, um argentino que joga bem. Mas o T-Mac nao é mais o mesmo, e o Yao Minganaçao só sabe converter lance livre
Voces sabem se ele tá muito mal?
OMFG serio?
o Cleveland ganho mais uma lálálá
Rockets tá fora da zona de classificação, não vem jogando bem.
T-Mac é chinelinho, Banana Ming é overrated e Scola é estilo Perdigão de jogar.
Olha o tópico de hoje, eu que criei :D.
cara vtnc parem de falar disso, to me sentindo excluido :rolleyes:
AhuHUAHUUHAUHHAUA
vc é o nicolas?
tira o particular la das foto pra eu ve vc amiguxo ._.
Rano, depois tu me manda MP com link de onde tu ve os jogos? To afim de votlar a acompanhar.
E HÁÁÁÁ
É só eu falar bem dele, hauihaiuhaiuhauihaiuaCitação:
Argentino ganha vaga de titular
Após boas performances, Luis Scola ganhou uma vaga no quinteto inicial da equipe texana
o Scola jogo o sul-americano, se n me engano ;o
rebento nos jogos contra o brasil
além do brasil ter se arrebentado ;/
era pre-olimpico xD
Uma pena o Heats tá mal, o D Wade é o cara que eu mais curto na NBA
Pena que ele sozinho não ganha jogo, ainda se o R. Davis ajudasse, ou o Shaq, mas...
Rano, como assiste os jogos lol
tem 500 coments la no orkut sobre os jogos n vo le isso tudo não :D
to mais perdido q filho da puta em dias dos pais
nao entendo nada de basquete
Vou dormir galera, to tendo que acordar todo dia cedo pra treinar agora, tá foda...
Valeu, abraços
Normalmente, é fácil, algum dos vários passadores de links, tipo eu, vamos te passar um link que você cola no navegador e ele abre o windows media player com o jogo passando, isso para jogos que tem tranmissão pelo LP (league pass, tranmissão pela internet). Só que isso não tá funcionando nos últimos 2 dias, sei lá pq. Esses links expiram rapidamente , 3min mais ou menos, ou seja, tem que ficar ligado e colar eles rapido.
Pra jogos que não passam no league pass (os melhores jogos), tem que ter um programa pra assistir, estilo sopcast, tvu, tv ants, etc...aí a gente posta um site pra esses links.
Boa noite ae Maxim.
Flw Maxim
vamo fala sobre futebol ?
meu time empato hj mais merecia ter perdido ;/ adriano n jogo nada e o são paulo n tem nenhum camisa 10 (que preste)
futebol carioca =os 4 grandes e os outros times nem tem divisao
futebol paulista = os 4 grandes + portguesa e o resto ta na segunda divisao so algumas excessoes q tao na terceira ou nem divisao tem
por isso q os times do rio so tao goleando
sem conta q os times do rio so jogam em casa
e os de sp fazem viajem de ate 600 km
Mais os pekeno times do rio de janeiro até o time aki da minha cidade.. que n disputa nem campeonata goiano, ganha e de goleada ainda!
Futebol não está no meu atual interesse.
Vou sair, abraços pra todos aí.
Pequenos o caralho, o América tem mais história do que qualquer time paulista.
E é verdade, esses 0x0 já estão fazendo com que eu fuja das partidas paulistas. Não tem nenhum atrativo.
Isso não é porque os times são de nível maior, mas sim por conta do estilo dos treinadores. Retranqueiros. Por isso detesto esse sistema de ponto. O cara faz uma administração, não joga pra frente.
pod cre
eh q esses times pequenos vem muito fechado pra jogar contra os grandes e so ficam no contra ataque
e guaratingueta eh o atual campeao do interio haha
suteba , eu sei q os times 'pequenos' do rio tem tradiçao pra krl
como bandu , america etc
mas hoje sao uma bosta
eh q nem o guarani , antes era um dos melhores do brasil , ja foi 2 vice campeao brasileiro e tudo mais
hoje eh uma bosta
@Jibav
Te garanto que madureira ganharia do Guaretingueta
E vcs acham que os pequenos jogam com 4 atacantes? aqui tbm tem retranca.
nao acho que madureira ganha do guaratingueta nao
guaratingueta eh o atual campeo do interior, desbancando marilia , ponte preta , paulista,ituano, santo andre ( times da 2 divisao) e eh atual vice lider do paulistao