rapazz essa semana vai ser louca em , pain /kabum/redcanids/g3x todos tem chance de ficar fora dos playoffs ( a cnb já vai ter que jogar a disputa de 7º/8º)
E AE QUAL VAI FICA DE FORA?
Versão Imprimível
rapazz essa semana vai ser louca em , pain /kabum/redcanids/g3x todos tem chance de ficar fora dos playoffs ( a cnb já vai ter que jogar a disputa de 7º/8º)
E AE QUAL VAI FICA DE FORA?
Eu sinceramente não tenho ideia, essa fase de grupos foi uma doidera.
Caralho, que que ta acontecendo com a INTZ huahuahu
Encontrei o picoca na rua perto do meu trampo outro dia, mlq é gente fina e mt humilde :D
Aliás, já encontrei o mit tb, acho que a casa deles deve ser aqui por perto.
Vim compartilhar com vocês que hoje fazem dez dias que eu não jogo LoL :o
Btw pretendo jogar hoje a noite, hahah
Bônus:
:shaved::shaved::shaved:
Thulião tá roubando no mínimo um barão/dragão por jogo, meu deus do céu. Como tá jogando esse menino!
Uai, nem sabia que estava acontecendo cblol em dia de semana, anyway competitivo esse primeiro split ta uma merda em todas as regiões ao meu ver, sempre as mesmas coisas, parece que cada jogo to vendo replay do anterior, só muda o nível. saudades mundial.
Não sei o que é pior, ver a CNB jogar ou ouvir os caras narrando
Tinha parado de ver camp br por uns 2 anos já, pensei que tinha melhorado, mas continua a mesma jossa, q karasu
Deus do céu, vocês só reclamam. Não é possível que ninguém aqui assiste e curte CBLoL, curte que exista e-sports no Brasil, curta que exista gente trabalhando e ganhando grana com isso.
Eu tenho pensamento em investir nessa área, mas parece que a maioria da galera não quer consumir nada, só assistir para poder criticar. Isso desanima demais qualquer um a colocar grana em algo que a própria comunidade hateia.