É, eu vi, normal isso, nba adora ferrar o calendário.
Tô mordido com a rodada de ontem. Suns levou virada do Spurs, tem coisa pior: :/.
Versão Imprimível
O Carioca devia ser igual o Paulista.. é mt mais legal.
Pontos corridos, os 4 primeiros fazem a semifinal.
E os 4 primeiros do interior disputam o titulo de melhor do interior.
Eu vi pela TV e vi por 10 cameras diferentes e foi BOLA NA MÃO
Puta, eu vi esse jogo 2 vezes, que jogo hein? Kobe arrebentando, como sempre, mas o Lakers fez muitos TOs, isso que ferrou na partida.
Prince é um maldito pra clutch mesmo.
Se viu que o Gasol foi pro lakers? Agora acho que Lakers tá forte pra playoffs.
E odiar o spurs é regra no oeste :D.
Pelo que eu entendi, no carioca os times pequenos jogam contra os grandes no maracanã.
Sacanagem né?
Quem ta afim de olhar a tabela do Paulista e ver quem ta nas 4 primeiras?
Esse time do cavaliers só foi bem ano passado pq o leste estava (e ainda está) muito fraco. Agora que o boston mexeu seus pauzinhos e trouxe KG e Ray Allen, acho que eles não levam a conferência nem ferrando. Lebron é Rei, mas não é Deus. E acho que até o Detroit tá melhor que o Cleveland.
All-star vai ser loko, vou ver sim, se viu as escalações?
Corinthians precisa de 2 coisas:
Um Atacante
Um Meia-Armador Canhoto
Sugestões?
Suteba
Só não le o Lance :]
Cara, a arbitragem do Brasil tá deprimente
O unico que eu conheço que vai pro Dunk Contest desse ano é o Dwight Howard... Tinha que ir o LeBron tbm, ano passado ele ia mas aabou se contundindo no dia.
Veno:
Times PG J V E D GP GC SG
01 Ponte Preta 13 6 4 1 1 13 8 5
02 Guaratinguetá 12 5 4 0 1 7 3 4
03 São Paulo 12 6 3 3 0 7 3 4
04 Noroeste 10 6 3 1 2 8 5 3
Maxim, Lebron não pode ir, só pode ir quem tem menos de 3 anos de NBA.
Nível dos times do pequenos do Rio é muitoo baixo!!!
A maioria nem ta na 2 divisao do camp. brasileiro.
Times !
Titulares Leste :
Jason Kidd [Nets]
Dwyane Wade [Heat]
LeBron James [Cavaliers]
Kevin Garnett [Celtics]
Dwight Howard [Magics]
-------------------------------
Reservas
Chauncey Billups [Pistons]
Richard Hamilton [Pistons]
Chris Bosh [Raptors]
Caron Butler [Wizards]
Antawn Jamison [Wizards]
Joe Johnson [Hawks]
Paul Pierce [Celtics]
Titulares Oeste :
Allen Iverson [Nuggets]
Kobe Bryant [Lakers]
Carmelo Anthony [Nuggets]
Tim Duncan [Spurs]
Yao Ming [Rockets]
-------------------------------
Reservas
Chris Paul [Hornets]
David West [Hornets]
Brandon Roy [Trail Blazers]
Carlos Boozer [Jazz]
Steve Nash [Suns]
Amaré Stoudemire [Suns]
Dirk Nowitzki [Mavericks]
@Veno
Os grandes só podem jogar contra os pequenos em São Januario,Engenhão e no Maraca, por motivos de seguraça o estadios dos pequenos não tem condiçoes de segurança para o público.
Botafogo e Vasco jogam em suas casas, Botafogo no Engenhão e Vasco em São Januario.
Flamengo e Fluminense são sem teto e tem quer jogar no maracanã.
@Jorge Herny e Lúcio Flavio são ótimos se quiser é so pagar 100 milhoes que leva do fogão
Citação:
@MULAMBO TENTANDO ROBAR A PRIVADA
Flamenguista tenta arrancar mármore do Engenhão
"Mas, como toda regra existe exceção, houve um pequeno incidente. Um torcedor do Flamengo foi flagrado tentando arrancar o mármore de um dos banheiros do Engenhão. Ele foi detido. "
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-4282,00.html
AUJHUHASUHSAa
Ah, nao sabia
Tu sabe o dia que vai ser cara? Ouvi dizer que esse ano a ESPN vai passar
Eu sabia dos participantes, queria saber o que você achava deles! Haha. Pra mim Camby merecia vaga. Shaq vai fazer falta também.
A propósito, no Slam Dunk vão estar D. Howard (injustiçado no slam dunk do ano passado), Jamario Moon (calouro que enterra muito), Gerald Green (defendendo o titulo) e Rudy Gay (ótima revelação).
Vai ser dia 16 se não me engano.
Mais nome nem sempre é tudo né ;/
quem vc acha que vai ser mvp?
Kobe Bryant x Lebron james ?
XD
Lebronnnnnnnn \o/
LeBron é novo ainda, vai ganhar um MVP em breve com certeza, mas Kobe já tá ficando velho, vai perder ritmo futuramente, então acho que ele devia receber um MVP. Pra mim eles tão no mesmo nivel.
Mas, as vezes né, os caras gostam de surpreender, que nem no ano passado. Capas do CP3 ganhar.
kobe fez 46 pontos na sexta.. e nem o gasol no time ainda tinha, tava escutano uns comentaristas no jogo do toronto, e o time do lakers vai fica bom ;]
O Gasol foi pros Lakers??
Ta se ajeitando entao
Sim sim o time do Lakers pru ano que vem vai ser foda!
seis viram o Anderson varejão pode deixa o Cleveland e ir para o Memphis
Foi, puta troca injusta, O grizzlies recebeu K. Brown, J. Crittenton, Marc Gasol, Aaron McKie e as primeiras escolhas nos drafts de 2008 e 2010. Acho que o grizzlies tá pensando no futuro, pensando em quando Gay tiver bom, pegar bons jogadores no draft pra ajuda-lo.
Nossa, vai ser uma péssima pro grizzlies pegar o contrato horrível do Vareja, que tá machucado, diga-se de passagem.
eu li isso no orkut nem sei se é verdade, mais se o varejão for mesmo vai se horrivel mesmo o.o
O Lamar Odon quase entro nesse pacote ai que vc falo.. so que o dono do Memphis tava cortano gastos e o odon ganha 28 milhões de dólares ai fode tudo né ;S
Eles sabem que o Gay vai ser estrela, e tão preparando a casa pra ele ter um time competitivo.
Porra, o Varejao nao tinha acabado de renovar com o Cleveland depois do mo rolo? Só se for por troca...