Esse Gary da CNB joga bem? Ele é o reserva do Aoshi e o Aoshi tá com a alma bronze, errando até itemização, então acredito que esse cara tenha alguma chance de entrar ainda nesse split.
Versão Imprimível
Esse Gary da CNB joga bem? Ele é o reserva do Aoshi e o Aoshi tá com a alma bronze, errando até itemização, então acredito que esse cara tenha alguma chance de entrar ainda nesse split.
Krl esse shaco carregou hard hein
E o MMR desse tal de Foxzinn tá bem baixo pra ele estar caindo com platinas (mesmo que teu mmr esteja alto).
Que isso mano, Darkon já tem quase 50 partidas ranked e o ano ainda nem começou.
ai você vai olhar os comentários da noticia e tem esse cara https://a.disquscdn.com/uploads/user...jpg?1427738054 falando que doublelift é mal caráter com base no joguinho de bonecos coloridos, é pra cair o cu da bunda
acho que o gosu nem liga pra em ser reserva/streamer, acho que ele prefere ganhar só jogando casualmente mesmo
Ele me venceu na lane, mas é wukong vs volibear e ele no game falou que "wukong é meu main, vc já perdeu filho", o que de fato foi verdade lol
No 1x1 ele venceu 90% das vezes, só consegui winnar quando fiz uns jukes bem feitos.
Não achei ele muito bom, se ele tivesse se concentrando mais no jogo e tivesse se exposto menos nas tfs ele poderia ter carregado.
Prefiro o Aoshi.
Btw o game tava muito bom pro Shaco, todas as lanes avançadas ele só escolhia aonde ia matar nego, mas o Foxzim ficou reclamando dele a partida toda, quase o mlk quita hue
Só eu não me acostumei com essa porra de confirmar champ ainda? To aqui esperando 30 minutos para poder entrar na fila de novo...
Gary joga bem sim.