Infelizmente esse split tá difícil pra Pain. Picoca e esse Braum cansado tá irritante, limita demais as composições. Os picks da pain estão realmente muito ruins, mesmo considerando que o Brtt não sabe jogar com muita coisa no top.
Versão Imprimível
Infelizmente esse split tá difícil pra Pain. Picoca e esse Braum cansado tá irritante, limita demais as composições. Os picks da pain estão realmente muito ruins, mesmo considerando que o Brtt não sabe jogar com muita coisa no top.
Ainda me pergunto o porque de terem mandado o Dioud embora, dinheiro? Aposto que tão perdendno muito mais agora, do que se tivessem mantido ele. BR é tudo burrao memo
Já bateu aquela incrivel vontade de se matar depois de uma play horrível?
Well, apertei o smite e simplesmente não saiu, e perdi um baron jogando de Nunu pra um Q de uma ahri.
Perdi o jogo sozinho. Que fase.
Dioud é um bom jogador, porém forçar todo restante do time (4 jogadores + técnico) a falar inglês pra discutir estratégias e dar calls deve ser um saco. Acho que isso foi o principal ponto que fez eles optarem por preencher o time com outro BR.
Essa tentativa de trocar o Dioud pelo Loop foi a pior "troca" que já ocorreu no cenário brasileiro?
Alguém se lembra de um caso pior ainda?
Não foi troca e na época o kalec não tinha a fama que tem agora
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk