Papo de quem não acompanha o anime, heim...
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb2...i_completa.png
Em tempo: dá pra contar nos dedos os personagens das gerações anteriores que não se casaram/tiveram filhos. Não entendo a surpresa.
Versão Imprimível
Papo de quem não acompanha o anime, heim...
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb2...i_completa.png
Em tempo: dá pra contar nos dedos os personagens das gerações anteriores que não se casaram/tiveram filhos. Não entendo a surpresa.
nem lembrava dela mesmo.
lembrei do nome do outro cara, Yamato ahuahuauha, pra ver como ele eh sumido.
Sanji no One Piece tb usou o mesmo jutsu.
Mas eh fato, nao aguentava mais o anime, aqueles episodios onde os membros da Akatsuki andavam que nem umas velhas durante 5 minutos, soh pra encher linguica... One Piece ta igual, soh nao abandono tb pq a historia ta boa.
Nossa, eu não tinha reparado que o Naruto estava sentado à mesa!
Po cara, mas aí que tá... o arco do pain foi dos EPs 152 ao 175 do anime. A Karui apareceu pela primeira vez no 156... ¯\_(ツ)_/¯
- - - Atualizado - - -
E, se bem lembrando, esta foi a primeira vez que ela deu as caras:
http://www.mangatown.com/manga/naruto/v45/c417/16.html
http://s.mangatown.com/store/manga/8...?v=41221801378
Enfim. Não vamos perder o foco. :P
Naruto, infelizmente entrou em uma decadencia terrivel, Kishimoto cagou muito na guerra, nas lutas e vilões finais. Espero que o proximo trabalho dele seja tao bom quanto Naruto no auge
Isso nunca acaba?
http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
@topic
Bom, não posso deixar um mangá desse porte ir embora sem fazer o meu review. Ainda mais por tudo que ele representou.
Quando comecei a acompanhar Naruto há uns 10 anos, não imaginei que esse mangá iria tão longe. Ou que eu iria acompanhá-lo por tanto tempo. Naquela época, Naruto já era popular, porém eu ainda não tinha interesse em animes - exceto, claro, pelos que passavam na TV aberta, como Dragon Ball e Saint Seiya. Talvez se não fosse pela sua excelente história sobre um ninja tentando ser reconhecido num mundo que o considerava um monstro, eu jamais teria decidido acompanhar outros mangás. É por isso que, mesmo com seus altos e baixos, Naruto foi fundamental pra uma geração carente de títulos bons. E é por isso que é difícil ter que se despedir desse mangá depois de tanto tempo.
Como esse trio, Naruto, Sasuke e Sakura, eram irritantes no começo, puta merda. Mas os seus objetivos, jogados na nossa cara logo nos primeiros capítulos, eram no mínimo intrigantes (tá, o da Sakura não). "Você é um monstro Naruto, como você quer que te reconheçam?"; "Porque você quer tanto matar seu irmão Sasuke?". E por mais que o foco tenha se desviado várias vezes, no fundo o fio condutor sempre foi isso: Naruto batalhava pelo reconhecimento; Sasuke pela vingança. Foi com essa receita que o Kishimoto conduziria até o final, com muitas emoções. E como houveram emoções em Naruto: Haku, Zabuza, Sarutobi, Asuma, Jiraiya, Itachi, Konan, Itachi de novo. Isso sem contar outros momentos tensos, é claro, como as duas destruições de Konoha e a primeira batalha no vale do fim.
Talvez o que ficará como birra dos fãs é o rumo que a história tomou. Também nunca gostei da forma como essa guerra foi conduzida. Achei que foram revividas pessoas demais, de forma que elas não puderam ganhar a devida atenção. Agora, querer jogar fora toda a história antes de Naruto x Pain é sacanagem. Isso não é ser fã. É ser ingrato. Enquanto fez sentido, Naruto foi espetacular. Bom, não vou enrolar mais nisso, acho que todos já sabem os pontos altos e baixos.
Melhor personagem: Uchiha Itachi. Mitos não morrem, só descansam para poderem voltar e mitar novamente. Quando eu achava que ele já tinha sido um baita personagem, principalmente por conta da relevância do massacre dos Uchiha pra história como um todo, o cara volta e consegue ser épico de novo. Não tem como tirar esse prêmio dele.
Pior personagem: Uchiha Obito. Não cara, que isso, que loucura, como você é burro. Vai declarar guerra contra o mundo todo só porque perdeu a Rin? Quando você era o Tobi ainda era legal. Mas depois que a máscara quebrou, foi falha em cima de falha.
Melhor vilão: Orochimaru. Sdds Orochimaru e suas bizarrices, saindo de dentro de cobras e esticando o pescoço. Infelizmente, o emo te tirou da jogada e não pudemos mais ver sua epicidade em ação.
Melhor morte: Jiraiya. Com tantos personagens inúteis, porque logo você Jiraiya? Apesar de triste, foi extremamente importante pra que a história progredisse. Foi nesse momento que o Naruto entendeu que existia uma corrente de ódio que deveria ser quebrada caso ele quisesse salvar o Sasuke de fato.
Melhor luta: Sarutobi x Edo-Hashirama e Edo-Tobirama. Acho que é mais méritos da equipe de animação que transformou essa luta numa obra prima. Menção honrosa pra Naruto x Pain do mangá, porque no anime foi sofrível (ship 167, estou falando de você).
Nota final: 8. Apesar do excelente começo, não posso desconsiderar a montanha-russa que isso virou no final.
E por fim, obrigado a todos desse tópico pelas discussões semanais, seja pra xingar o Kishimoto ou brigar com o Darkon, não teria sido tão legal acompanhar Naruto se não fosse por esse tópico.