Será se é agora que um fdp vai interromper?/?????
7.;..
Versão Imprimível
Será se é agora que um fdp vai interromper?/?????
7.;..
é melhor olhar na pagina anterior RIARIARiaRiARIAR
*trollface*
1 :D
Já olhei seu dorgado...
Dorgas manolo...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 66 segundos.
Daqui que eu posto, você já vai ter falado alguma merda...
1?????
Não vou conseguir mesmo...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
muito tenso...
Por causa de uma emoção inutil???
2..............
Mas já que você comcerteza já estragou:
1.......................
[Flwss]...
Seu emo...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 53 segundos.
Aposto TODAS minhas moedas do bolso esquerdo9que não tem nada) que você já postou e estragou...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Não, aposto tudo que tenho mesmo... ganhei...
Pior que isso, só ter que esperar 1 segundo...
Continua atrapalhando, vou conseguir minha 4ª Espadinha nesse tópico...
EDIT:
Não!
Eu não aposto tudo...
3...
É agora???
LoL...
O cara não atrapalho...
è minha ultima tentativa msm...
4
Fórum lerdo... 47, 42, 39, 31, 28, 15...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
47, 42, 39, 31, 28, 15...
... 4
postar aqui nao da espadinahs RIAriARiARiAR
1
parei.. :D sério mesmo manolo :'(
fikei trsitão :'(
brinks :D
to felizão agora IRAIRaIR
mas eu parei.. sério :D
5................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ............................
Tomara que esses pontos, ocupen 2 minutos da minha vida.............................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...........................
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 30 segundos.
Ocuparam um minuto e meio...:mad::triste: